Eu to muito afim de jogar Tibia.
Mais eu começei a usar Windows 7, alem de ficar devagar, ele desliga o computador e agora ? :\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu to muito afim de jogar Tibia.
Mais eu começei a usar Windows 7, alem de ficar devagar, ele desliga o computador e agora ? :\
WTF????? com meu w7 o unico problema é que o tibia ficava fechando do nada. Aí eu baixei um display driver pra poder habilitar o OpenGL, ae eu boto openGL e o bug para.. Mas desliga o pc wtf?? voce poderia me informar quanto de memoria o tibia ta ocupando?(ctrl alt del>gerenciador de tarefas>processos>procura o tibia> vai te um numerozinho do lado do nome do tibia)
provavelmente vc esteja com problema de super aquecimento(tibia pode naum parecer mais puxa mto do processador) olhe como esta seu(s) cooler(s)

Olha isso !
Toda a informação !
Fica entre 60 ~ 90.
Sim... o meu pc tambem tem isso.
O que ajudou um pouco foi diminuir os frap pra 20 e nao mexer em mais nada, so o tibia e pagina sem animaçao da web.
A diferença que o meu roda em Directx 5 e eh windows xp '-'
Mas tenta diminuir os frap e deixar so o tibia aberto pra ve se adianta... aqui diminuiniu muito os reset
Outra coisa tbm que pode ser eh sua memoria que nao esta suportando fazendo o processador esquentar e puff desligar.
Experimenta botar um cooler, deixar o pc em um lugar refrigerado ou simplesmente trocar a memoria. Uma vez deu esse problema comigo no meu pc do meu pai e eu troquei a memoria dele e nunca mais o pc reiniciou no tibia...to pensando em fazer a mesma coisa nesse.
Resumindo: Tenta diminuir os frap e nao abrir nenhuma pagina no seu navegador e simplesmente, manter o somente o tibia aberto e mais nenhum programa pra nao forçar o seu processador/memoria.
Se nao funcionar, experimente colocar o pc em um lugar refrigerado e/ou trocar sua memoria.
Olá,
Já passei por está experiência nada agradável, não sei ao certo se é igual ao meu problema mas estou aqui para tentar ajudar e não para resolver o problema em questão.
No meu caso o processador estava super aquecendo e como medida de segurança do próprio computador ele reiniciava sozinho, está é uma configuração que vem na própria bios do computador para evitar possíveis danos a sua maquina.
O fato era que o processador aquecia, mas para isto serve o cooler(ventilador que fica em cima do processador) para não deixar o processador aquecer.
A solução foi trocar por um cooler mais potente, e funcionou, eu nunca mais tive este problema.
Espero ter ajudado você, abraço.
OBS. Morri de ri quando li que o tibia desligava o computador.
Última edição por Willianpm; 05-01-2010 às 21:53.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Simples cara, desculpe a ignorancia mais seu PC nao esta aguentando o sistema operacional com o jogo.tente usar directx5 ou 8, se nao melhorar sinto muito...

Repare tambem que seu Windows Seven é 64 Bits
E isso só piora a situação, se vc kiser jogar tibia com windows 7, instale um windows 7 32 bits...

Amanha vo tentar jogar, espero que não renicie !