Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia devagar e desligando o Pc !

Conta não ativada
    Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia devagar e desligando o Pc !

Eu to muito afim de jogar Tibia.
    Mais eu começei a usar Windows 7, alem de ficar devagar, ele desliga o computador e agora ? :\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaveko Ver Post
    Eu to muito afim de jogar Tibia.
    Mais eu começei a usar Windows 7, alem de ficar devagar, ele desliga o computador e agora ? :\

WTF????? com meu w7 o unico problema é que o tibia ficava fechando do nada. Aí eu baixei um display driver pra poder habilitar o OpenGL, ae eu boto openGL e o bug para.. Mas desliga o pc wtf?? voce poderia me informar quanto de memoria o tibia ta ocupando?(ctrl alt del>gerenciador de tarefas>processos>procura o tibia> vai te um numerozinho do lado do nome do tibia)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente vc esteja com problema de super aquecimento(tibia pode naum parecer mais puxa mto do processador) olhe como esta seu(s) cooler(s)

Conta não ativada
    Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha isso !
    Toda a informação !

Fica entre 60 ~ 90.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... o meu pc tambem tem isso.

O que ajudou um pouco foi diminuir os frap pra 20 e nao mexer em mais nada, so o tibia e pagina sem animaçao da web.

A diferença que o meu roda em Directx 5 e eh windows xp '-'

Mas tenta diminuir os frap e deixar so o tibia aberto pra ve se adianta... aqui diminuiniu muito os reset
    Outra coisa tbm que pode ser eh sua memoria que nao esta suportando fazendo o processador esquentar e puff desligar.
    Experimenta botar um cooler, deixar o pc em um lugar refrigerado ou simplesmente trocar a memoria. Uma vez deu esse problema comigo no meu pc do meu pai e eu troquei a memoria dele e nunca mais o pc reiniciou no tibia...to pensando em fazer a mesma coisa nesse.

Resumindo: Tenta diminuir os frap e nao abrir nenhuma pagina no seu navegador e simplesmente, manter o somente o tibia aberto e mais nenhum programa pra nao forçar o seu processador/memoria.

Se nao funcionar, experimente colocar o pc em um lugar refrigerado e/ou trocar sua memoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Já passei por está experiência nada agradável, não sei ao certo se é igual ao meu problema mas estou aqui para tentar ajudar e não para resolver o problema em questão.

No meu caso o processador estava super aquecendo e como medida de segurança do próprio computador ele reiniciava sozinho, está é uma configuração que vem na própria bios do computador para evitar possíveis danos a sua maquina.

O fato era que o processador aquecia, mas para isto serve o cooler(ventilador que fica em cima do processador) para não deixar o processador aquecer.

A solução foi trocar por um cooler mais potente, e funcionou, eu nunca mais tive este problema.

Espero ter ajudado você, abraço.

OBS. Morri de ri quando li que o tibia desligava o computador.
    Última edição por Willianpm; 05-01-2010 às 21:53.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples cara, desculpe a ignorancia mais seu PC nao esta aguentando o sistema operacional com o jogo.tente usar directx5 ou 8, se nao melhorar sinto muito...

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repare tambem que seu Windows Seven é 64 Bits

E isso só piora a situação, se vc kiser jogar tibia com windows 7, instale um windows 7 32 bits...

Conta não ativada
    Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanha vo tentar jogar, espero que não renicie !

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Pc reiniciando no tibia
    Por leticiacrvg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 02-11-2009, 22:25
  3. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem