Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Ferumbras deve voltar?

Votantes
63. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

48 76,19%
  • Não

5 7,94%
  • Ferumbras????

10 15,87%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Ferumbras!!

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Hum...na opinião eu acho q deveria voltar sim, mas não como uma criatura e sim como um player. Este player deveria ser escolhido pela CIP, um critério interessante seria o player que mais se destaca no jogo independente do server. Ao invés de voltar mais fraco ele deveria voltar com mais força, pra poder aterrorizar os players "experientes" (os hight lvl) e também ser como um desafio para os mesmos. Ferumbras deveria ser 1 char só, mas como GM's podem conectar cada hora em 1 server e dependendo do server ter um grau de dificuldade, ao ser derrotado a CIP deveria seder um item raro para cada um do "team" que esta na party, itens como Thunder Hammer, Dragon Scale Legs, entre outros...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de drumi
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    pq não fazer um pacificador? -.-
    Nunca pensei nisso :ponder:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kraio..... esse Ferumbras era terrível msm eim, auahuahuahua..... ele era uma criatura soh, ou nem...... Pelo q entendi era uma criatura soh (c num estou certu m corrijam plz), como ele era? eh verdade q ele sumonava Warlock? Jah mataram ele?(eu achu q naum hehehe) Mta gente parou d jogar por causa dele? vlws kras, por favor m respondam, agora eu fikei curioso, flows

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q deveria voltar, mas tbm podia voltar um protetor das cidades tbm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow kras, respondam ae, eu fiz perguntas sérias (apesar das risadinhas irônicas), plz respondam rápido, por favor!!!!!!!!! flows

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Radamanthis De Wyvern
    Pow kras, respondam ae, eu fiz perguntas sérias (apesar das risadinhas irônicas), plz respondam rápido, por favor!!!!!!!!! flows
    Ele sumonava até demon, ele foi criado pela CIP para forçar os jogadores a se unirem. Isso já foi a vários anos, quando só existia Antica e o mapa era Thais e PoH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Urso
    Ele sumonava até demon, ele foi criado pela CIP para forçar os jogadores a se unirem. Isso já foi a vários anos, quando só existia Antica e o mapa era Thais e PoH
    uahuahuahuahuaha, q fod* mano, realmente iria ser ateh dahora telo conosco (talvez neh, nunka o ví hehehe, mas c eu velo e ver como eh realmente sua força macabra eu num gostaria d velo mais hehe), mas tipow, ele andava pelo mapa inteiro, procurandu gente pra matar????? ele era tipow um bot ou alguém da CIP controlava ele, realmente fikei mto curioso..... vlws kra
    Última edição por Radamanthis De Wyvern; 12-10-2004 às 22:17.

Tópicos Similares

1. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 12-10-2004, 20:51
  2. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2004, 18:27
  3. SS do ferumbras
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 28-09-2004, 12:26
  4. Ferumbras
    Por Ju4uM_K4b3Lu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 27-09-2004, 20:58
  5. Sera a volta de Ferumbras ?