vcs nao fazem idéia de quem foi ferumbras... sério msm... vcs acham engraçado, mas se fosse hoje, vcs tudo iriam parar de jogar, pq seu char ir morrer, morrer, morrer e morrer... eu não joguei na época de ferumbras, eu jogo desde 2000, começei em antica, mas nunca cheguei a pegar ele, mas vc nao imagina com foi foda... só quem viveu sabe como foi duro um bixo onde se juntava algumas vezes mais de 40 atacando e ele matava os 40, foram vários dias... Na época não tinha DP, mas as zonas protegidas do jogo, ele tb podia atacar. A única solução pra fugir dele era não atacar. Vale lembrar que na época, ele fazia summon até de warlock...
se fosse hj, o jeito que brasileiro é, ia fikar aqui no forum rateando, xingando a CIP de exploradora, que só quer ganhar dinheiro, e coisas do tipo... aposto que ninguem levaria em consideração o rolerplay neste caso... só iam pensar nos skills que vcs fikaram um tempão treinando, nos lvls perdidos, no dinheiro gasto, e tudo mais...
outra coisa, na época de ferumbras só existia, se não me engano, thais como cidade (se nao só thais, tb tinha carlin), o mapa era um ovo, só tinha mols, poh, thais, fibula, e a montanha dos ciclopes... hehe... não tinha como se caçar sem cruzar com ferumbras...