Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Ferumbras deve voltar?

Votantes
63. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

48 76,19%
  • Não

5 7,94%
  • Ferumbras????

10 15,87%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Ferumbras!!

Banido
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la....
    Como ele voltaria em tds mundos?
    Como NPC???
    Se fosse podia ser uma quest totalmente foda...
    Onde ele sumona varias coisas... ^^ Viajei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim ele podia ser um Hacker HuhuhU!!!!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grotluk
    eu acho q ele deveria tpw acontecer em todos os mundo um char diguemos lvl 300 sorcerer com poder de lurar demon e talz atacasse entao todos teriam q se unir pra derrota lo ( e o ferumbras n seria banido pelas mortes ) ia se massa e na loot dele tinha q vir um item raro um um novo flws
    Lurar não né sumonar
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartyer
    Sim eu acho que isso poderia mudar os animos dos jogadores e naum ia ficar a mesma coisa monotona de sempre...
    UM otro exemplo:
    Diz na historia de Carlin que ela foi muito qatacada por orcs,entaum porque naum pode ter um evento paralelo que acontecesse um uma epoca,ou varias,do ano .Algo tipo a invasaum dos orcs,Valkiries,trolls,Esqueletos,aranhas,ETC...
    Seria bem legal e vai bem no conceito medieval,Guerra entre raças...

Um abraço
    ______
    Cara..essa das invasões de orcs eu achu q qseria uma OTIMA ideia...o Animo dos jogadores..seria muito maior..POis naum fikariaum na mesmice...Soh q eu achu...q se a CIP fosse fazer algo assim...ela deveria fazer sem avisos...pois se ela avisasse de algo assim..todos (principalmente os HLV's) Se empenhariaum mais em treino do que em jogar o RPG de verdade.....Por isso..deveria acontecer isso sim..Ateh a ideia do Ferumbras eh boa..mas teria que vir sem avisos!

Conta não ativada Avatar de ««Käkäsh¡»»
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IKKI-THE PHOENIX
    Cara..essa das invasões de orcs eu achu q qseria uma OTIMA ideia...o Animo dos jogadores..seria muito maior..POis naum fikariaum na mesmice...Soh q eu achu...q se a CIP fosse fazer algo assim...ela deveria fazer sem avisos...pois se ela avisasse de algo assim..todos (principalmente os HLV's) Se empenhariaum mais em treino do que em jogar o RPG de verdade.....Por isso..deveria acontecer isso sim..Ateh a ideia do Ferumbras eh boa..mas teria que vir sem avisos!
    IKKI...Tb acho q deveria vir sem avisos..pois..hj em dia..no TIBIA...as pessoas naum jogaum mais RPG...onde vc vai..tem pessoas treinando skills...e com isso..o tibia via fikando monotono...E PARA COMPLETAR A IDEIA DO FERUMBRAS E DA INVASAO...seria bom..mas esses acontecimentos..deveriaum acontecer em todos os SERVER's...pois..naum adianta nada...TER UM ACONTECIMENTO DO SÉCULO..e isso soh seria em Antica (por ser o primeiro server de Tibia).....Ahh..e o loot tb..deveria ser otimo..SOH Q TB..concerteza aconteceria batalhas..contra quem conseguiu pegar o loot..com quem queria pegar!

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs nao fazem idéia de quem foi ferumbras... sério msm... vcs acham engraçado, mas se fosse hoje, vcs tudo iriam parar de jogar, pq seu char ir morrer, morrer, morrer e morrer... eu não joguei na época de ferumbras, eu jogo desde 2000, começei em antica, mas nunca cheguei a pegar ele, mas vc nao imagina com foi foda... só quem viveu sabe como foi duro um bixo onde se juntava algumas vezes mais de 40 atacando e ele matava os 40, foram vários dias... Na época não tinha DP, mas as zonas protegidas do jogo, ele tb podia atacar. A única solução pra fugir dele era não atacar. Vale lembrar que na época, ele fazia summon até de warlock...

se fosse hj, o jeito que brasileiro é, ia fikar aqui no forum rateando, xingando a CIP de exploradora, que só quer ganhar dinheiro, e coisas do tipo... aposto que ninguem levaria em consideração o rolerplay neste caso... só iam pensar nos skills que vcs fikaram um tempão treinando, nos lvls perdidos, no dinheiro gasto, e tudo mais...

outra coisa, na época de ferumbras só existia, se não me engano, thais como cidade (se nao só thais, tb tinha carlin), o mapa era um ovo, só tinha mols, poh, thais, fibula, e a montanha dos ciclopes... hehe... não tinha como se caçar sem cruzar com ferumbras...

AaronBeats
    Visitante

Talking Setzer Gambler

Citação Postado originalmente por Felippe
    É, vc não tá errado não, só acho que se a CIPsoft fosse fazer um neo-Ferumbras, tinha q ser um lvl 250-80, pra comparar ao nível de força que Ferumbras tinha no passado comparado com os carinhas de antica lvl 70...
    Um lvl 280 ia devastar Tibia inteira, mais do que Ferumbras fez, por isso acho q CIP nao ia fazer isso, porque o nível os players nao aumentou tanto dos anos pra cá, tem mto lvl 8, 9, 10, 20 ainda, como antigamente.
    Devastar que eu digo eh rookar todo mundo, sobrar os mais fortes em main...

O Setzer Gambler já pode rookar metade de julera se for a vontade dele (de ser banido tb, mas suponhamos que não houvessem regras), imagina um Sorc com mais de 100 lvl a mais! e com ML nada pequeno tb...
    :joyeux15: Setzer Gambler devasta metade de Julera, essa foi a mais :712: do dia, mas quem sabe não apareça outra, né?! Na boa, o Setzer tá perdendo até pra level 28!
    Última edição por AaronBeats; 12-10-2004 às 08:35.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q orc o que! acho q ainda num pensaram em invasão de mummies em Ankrahmum
    As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferumbras devia voltar pq o tibia tá mto sem sal, com ele as coisas reanimariam
    " Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria bem legal sim se ele voltasse ;}~
    nem me importo se morreria, perderia lvl skills e tempo, "Killed at level XX by Ferumbras" ja seria uma prova de honra que ajudei pelo menos a causar um arranhão na fera..

Over and out..

//Crosfin

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 12-10-2004, 20:51
  2. Quem (ou o que) foi (ou era) Ferumbras???
    Por ernanipozza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2004, 18:27
  3. SS do ferumbras
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 28
    Último Post: 28-09-2004, 12:26
  4. Ferumbras
    Por Ju4uM_K4b3Lu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 27-09-2004, 20:58
  5. Sera a volta de Ferumbras ?