Pacificador como?O cara iria ficar matando Red Skulls?White Skulls? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Ferumbras????
Pacificador como?O cara iria ficar matando Red Skulls?White Skulls? :confused:
Kra, voce falow uma baita duma merda, a ciadade ser invadida por trollls !!! Oh naum !!! Eles irão usar UE em todu mundo !! Heeeeeeelp...Postado originalmente por Dartyer
Uma GFB e bye bye 20 trolls, mais uma GFB e bye bye 40 trolls... issu sim ia ser uma LVL UP fudidona pros lvl 15-20...ou senaum ia la os kina fudido, 1 hit, menos 1 troll, 1 hit... afff... se fosse uma invasao de TODOS os tipows de ORCS ai ia fikar bem rOx A LoT...
pelo q eu entendi ele ta sugerindo um monstro chamado ferumbras e naum um player, quanto aos eventos axo q deveria ter algo como invasão em thais de valks chamadas knight of carlin e ww chamados knight of thais ai esses ww iriam atk carlin e as valk iriam pra thais![]()
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
KraPostado originalmente por Azarat
Primeiro
Obrigado pelos elogios... :closedeye
Mas cara voce entendeu a minha idea da invazaum de criaturas como um evento paralelo...A idea dos TROLLS era soh um exemplo...Tanto podia ser de troll como de Dragons ou Demons... :happy:
Um abraço
______![]()
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...
ahhh pra q tpw ele voltaria...pq tpw..c ele fosse volta...agente ia t q respeita a tradição dele...e tpw..e ele num seria assim taum forte..pq qnd ele existiu...ninguem conseguia mata ele neh...dai foi criado uma criatura forte o bastante pra derrotar ferumbras..o Warlock...e junto com o pepellu..acabaram destruindo ele..entaum c ele fosse volta..ele seria o 3 ou o 4 bichu + forte..pq agente iria q respeita td a história dele..eu achuu issu
''Slash'' Guns my life
http://www.kittensinunderpants.com/i...ns_n_roses.jpg
Guns na Veia
100% Buckethead xD
Alguem poderia mi ixplicar a historia dessi tal di ferumbras???? eu sou novo no tibia...
Poderia ser um monstro com o nome... Death...
Sendo que fosse uma espécie de mago, com magias de druida, e sorcerer
Poderiamos parar de voar e pegar level, hehe (zuera)
As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.
Deveria ter eventos variados como por exemplo a invasão de monstros em uma cidade.
Imagine você andando pelas ruas de Venore quando você dá de cara com um exército de orcs de todos os tipos.
Isto sim seria legal, mas acho que os programadores da CIP são muito preguiçosos para fazer isto.![]()
Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar
devia voltar, e perseguir pks, trappers, looters
Ferumbras deveria voltar em todos os servers como um Hacker para acaba com o tibia de uma vez =/