Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

texto gigante mais vale a pena ler =D
na minha opnião zão e yalahar são as cidades com mais historias...
Maneiro ...
É bom para os players, perceberem que por trás de tudo há muito trabalho, e não é o objetivo deles criar coisas que nós não gostamos.
Muito legal postarem estes textos informativos para encher nossa cabeça de cultura (tibiana)
Também é bom para mostrar quanto eles se dedicam para fazer o Tibia melhor
iuehieuheiuhe
nao intendi essa Rec Master![]()

zao e mt manero , na hora que bati o olho no texto desanimei , mas quando comecei a ler li tudo , mt bom o texto!
Interessante,apesar de eu não ter ido lá ainda
Eu ri dessa parte:
Chayenne: Estou surpresa, pois após o update, os jogadores ainda não acharam alguma forma no mapa que pudesse ser interpretada num sentido "picante", como sempre acontece.
uheahuae,lembro dos tópicos por aqui,que cada caverna que o povo entrava,eles viam bolas,órgãos e coisas picantes em tudo quanto é lugar .-.
CM Lionet: Eu me lembro quando eu estava em um dos calabouços perto de um quebra-cabeça que eu tinha feito, um jogador me perguntou: "você sabe como isto funciona"? E eu respondi: "Oh, eu deveria saber, fui eu que fiz".
Hhauahuhua! :yelrotflm
CM Chayenne: Estou surpresa, pois após o update, os jogadores ainda não acharam alguma forma no mapa que pudesse ser interpretada num sentido "picante", como sempre acontece.
![]()
O que o rec master quis dizer é que a cip tirou a ideia de fazer zao, de kalimdor, o continente dos lagartos de Word of Warcraft...
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
Zão foi uma otima idéia mais pena é que free account n tem tanto lugar para ir ;/
bem que podia ser que nem os ots serv que free pode i em quase todo lugar so n pode i no/na cidade/mundo vip que tem drop melhor e exp mais alta
:wscared: