Curioso p/ descobrir os segredos que os proximos updates traram!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curioso p/ descobrir os segredos que os proximos updates traram!
Toda vez que eu olho pra Zao eu caio na gargalhada. Será que alguém ainda não percebeu da onde eles tiveram a "brilhante" ideia desse continente??
EDIT:
Exato. Pra quem jogou Warcraft 3, sabe muito bem a historia desse continente, que eh um grande estepe (olha o cenário e compara) e que é pra onde a Horda de Orcs foge e monta seu novo acampamento. Também é habitado por Taurens (que se assemelham a minotauros) e que por acaso, se aliam aos orcs mais tarde. Se não me engano esses Taurens e orcs tb entram em conflito com lagartos e Dragões da região. Coincidência, non?
Da wiki:
Pra quem não quiser acreditar, blz, mas saibam que Tibia já copiou muita coisa de lá, e um continente não seria surpresa. Isso pq eu nem quis comentar esses items novos que dropam de bichos e que servem apenas pra "trocar" por dinheiro no NPC. (lol, pra quem já jogou outro MMORPG sabe muito bem que esse conceito é adotado há séculos)Postado originalmente por Wiki
A meu ver a única coisa que eles fizeram foi pegar o conceito de Kalimdor e adicionar a ideia de uma civilização avançada Chinesa na história.
Última edição por Rec; 08-01-2010 às 22:36.

Girafales, creio que ele quis citar a semelhança deste continente Tibiano a um continente de lagartos no WoW (World of Warcraft), se é que realmente existe este continente (nunca joguei WoW e so estou citando esse tal continente por que ele ja foi citado acima antes do seu post).
Espero ter ajudado
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...

Onde eh Kalindor?
e sobre o artigo
MUITO BOM!
coitado deles, muita gente reclama, mais eles dão duro para melhorar o jogo, e os players só reclamam...
se eles deixam uma vocação desbalanceada, ou alguma coisa, não é a intenção deles, a intenção deles sempre eh pra melhor, e eu axo que eles estão conseguindo "levantar" o tibia novanmente"!
topic: muito bom o artigo desse mes parabens pra eles :riso:
@:
"Toda vez que eu olho pra Zao eu caio na gargalhada. Será que alguém ainda não percebeu da onde eles tiveram a "brilhante" ideia desse continente??"
tá me diz agora algo que eu nao seie,se eles pegaram ou nao a ideia do continente nao faz diferença já que a historia e o desenvolvimento ficaram bem encaixadas (Y)
Nossa li tudo até mesmo a entrevista, achei muitooo interessante e adorei, gostei bastante da entrevista...
Última edição por Willianpm; 08-01-2010 às 15:56.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Muito bom, melhor update recentimente.
Aposto que depois do portão vai ter algum boss.

Interessante,apesar de eu não ter ido lá ainda
Eu ri dessa parte:
Chayenne: Estou surpresa, pois após o update, os jogadores ainda não acharam alguma forma no mapa que pudesse ser interpretada num sentido "picante", como sempre acontece.
uheahuae,lembro dos tópicos por aqui,que cada caverna que o povo entrava,eles viam bolas,órgãos e coisas picantes em tudo quanto é lugar .-.