Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: A Construção de Zao

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo que Vamo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curioso p/ descobrir os segredos que os proximos updates traram!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez que eu olho pra Zao eu caio na gargalhada. Será que alguém ainda não percebeu da onde eles tiveram a "brilhante" ideia desse continente??

EDIT:

Citação Postado originalmente por Generalzin Ver Post
    nao intendi essa Rec Master
    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não entendi essa...
    Tirando a parte sul do continente de Kalimdor que lembra Zao, o que mais há de semelhança?
    Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    O que o rec master quis dizer é que a cip tirou a ideia de fazer zao, de kalimdor, o continente dos lagartos de Word of Warcraft...
    Exato. Pra quem jogou Warcraft 3, sabe muito bem a historia desse continente, que eh um grande estepe (olha o cenário e compara) e que é pra onde a Horda de Orcs foge e monta seu novo acampamento. Também é habitado por Taurens (que se assemelham a minotauros) e que por acaso, se aliam aos orcs mais tarde. Se não me engano esses Taurens e orcs tb entram em conflito com lagartos e Dragões da região. Coincidência, non?

Da wiki:

Citação Postado originalmente por Wiki
    Whereas the Eastern Kingdoms can be described as the equivalent of medieval Europe, with traditional kingdoms with advanced cities, Kalimdor can be compared to the Americas and at the time of their discovery by the Europeans, full of wild and unexplored lands. The geology of Kalimdor is similar to North America and Africa, with massive, ancient forests and mountains covering the North and vast deserts and savannahs in the South.
    Pra quem não quiser acreditar, blz, mas saibam que Tibia já copiou muita coisa de lá, e um continente não seria surpresa. Isso pq eu nem quis comentar esses items novos que dropam de bichos e que servem apenas pra "trocar" por dinheiro no NPC. (lol, pra quem já jogou outro MMORPG sabe muito bem que esse conceito é adotado há séculos)

A meu ver a única coisa que eles fizeram foi pegar o conceito de Kalimdor e adicionar a ideia de uma civilização avançada Chinesa na história.
    Última edição por Rec; 08-01-2010 às 22:36.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Toda vez que eu olho pra Zao eu caio na gargalhada. Será que alguém ainda não percebeu da onde eles tiveram a "brilhante" ideia desse continente??
    Não entendi essa...
    Tirando a parte sul do continente de Kalimdor que lembra Zao, o que mais há de semelhança?

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não entendi essa...
    Girafales, creio que ele quis citar a semelhança deste continente Tibiano a um continente de lagartos no WoW (World of Warcraft), se é que realmente existe este continente (nunca joguei WoW e so estou citando esse tal continente por que ele ja foi citado acima antes do seu post).

Espero ter ajudado

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eh Kalindor?

e sobre o artigo
    MUITO BOM!

coitado deles, muita gente reclama, mais eles dão duro para melhorar o jogo, e os players só reclamam...

se eles deixam uma vocação desbalanceada, ou alguma coisa, não é a intenção deles, a intenção deles sempre eh pra melhor, e eu axo que eles estão conseguindo "levantar" o tibia novanmente"!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topic: muito bom o artigo desse mes parabens pra eles :riso:

@:
    "Toda vez que eu olho pra Zao eu caio na gargalhada. Será que alguém ainda não percebeu da onde eles tiveram a "brilhante" ideia desse continente??"

tá me diz agora algo que eu nao sei e,se eles pegaram ou nao a ideia do continente nao faz diferença já que a historia e o desenvolvimento ficaram bem encaixadas (Y)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa li tudo até mesmo a entrevista, achei muitooo interessante e adorei, gostei bastante da entrevista...
    Última edição por Willianpm; 08-01-2010 às 15:56.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, melhor update recentimente.
    Aposto que depois do portão vai ter algum boss.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    atraz do portao esta o imperador dragao talvez seja o terceiro boss do triangle ja que eh o demonio das mil faces :S

mas com relaçao ao continente , ele eh meio fraco ja q tem menos de 5 areas de hunt uteis
    Eu axo que eh + um mistério, e não áreas de hunt. + tem sim áreas de hunt....
    algumas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic