Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Interessante,apesar de eu não ter ido lá ainda
Eu ri dessa parte:
Chayenne: Estou surpresa, pois após o update, os jogadores ainda não acharam alguma forma no mapa que pudesse ser interpretada num sentido "picante", como sempre acontece.
uheahuae,lembro dos tópicos por aqui,que cada caverna que o povo entrava,eles viam bolas,órgãos e coisas picantes em tudo quanto é lugar .-.
legal a reportagem
,nao vi muita graça la,
mas deve ser pq na verdade
nao explorei direito
![]()

aqui é para postar comentários sobre o assunto do tópico, e não fotos de parentes na RL.
_
@topico
lugar sem graça esse HUISAOEHIUSAEASE
eu só tenho uma duvida , vcis recebem salario pra trabalhar no tibia?
![]()
A cada uptade eles poem mais bixos, mais itens, mais frescura e babosera... tibia realmente está ficando pior a cada uptade, desde 8.1 que em cada uptade eles conseguem piorar algo...
Concegui ler tudo sobre a construção, e tava bem interessante.
Quando eu bota p.a vo fazer questão de ir lah :riso:
ZaaO
Realmente interessante entender como eles trabalham para criar as coisas
deve ser muito loco trabalhar nisso
q nem o Lionet lá falou "...fui eu que fiz" uahauha rulo!
RAfa.
Tudu muito bem explicado e detalhado, através de ajuda de jogadores e até do feedback!
Simplesmente Incrível, bem formulada e intrigante, esse Update me entusiasmou, e creio que foi um dos melhores.
Abraços, FS.![]()
Apesar de eu não conheçer zao axo que ele e um belo continente com areas bem mapeadas.