Bando de nerds!! peloamordedeus, ficar discutindo se a parada do guri é fake ou nao só pq vcs nao conseguem isso?? pq ele perderia tempo pra ficar montando coisa pra se alugar pra voces?? Fala serio, conheço super bem o Hugs e posso garantir que ele tem mais o que fazer da vida. Ele joga essa porcaria ai ha anos e passa tempo suficiente fazendo isso pra mandar benzao, como em tudo que ele faz. Ele nao precisaria forjar nada só pra ser o rei dos pirralhos nerds. se superestimaram ein!! E mesmo que ele fosse fazer, seria com uma qualidade melhor, nao? Acho que aqui ninguem nunca tirou um print screen de algo e passou pra jpg pelo paint. As cores ficam um lixo mesmo. Ate eu que nao sou nerd sei disso.
Um conselho à vcs: saiam um pouco da frente do pc e vao trepar.
Em tempo: sou namorada do Hugs, vi isso por acaso e resolvi acompanhar pra rir um pouco. É obvio que vcs, que nao pegam ninguem, vao ficar achando que é coisa dele mesmo e tudo mais, mas nao ligo (espero que ele tb nao ligue =D). Usem seu poderoso conhecimento sobre o mundo virtual e vejam se isso é um clone

.
Pra vc, amor, só resta pedir desculpas por me meter em seus assuntos aleatorios, mas realmente achei que seria legal colocar mais fogo por aqui ;PP
te amo =@