AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
EXISTE TÓPICO PRA COLOKA FAKE MEW ,,|,,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
EXISTE TÓPICO PRA COLOKA FAKE MEW ,,|,,
Forum comédia esse...
Foda-se todos vocês =]]]
putz tem gent q eh invejosa msm... e pior num consegue fik klado...
na moral... se tu num consegue ou num tem a sorte q u mlk tem pelo menso fik queto...¬¬
gratz aew pela hunt e pelos itens
http://img303.imageshack.us/img303/2...aasatn7if9.gif
realmente nao deu 3,2k... mas vc continua sendo uma anta...:yelrotflm
"Jogue o seu jogo, naum se meta no dos outros, pq vc naum gostria q se metessem no seu"
fake -.-'
Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
Existem mulheres que a gente ganha no papo...
Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
Para todas as outras existe MASTERCARD
Então olha a 4ª c mace da 5ª coluna... a mesma situação... isso é normal, pois ela ocupa de cima embaixo do quadrado :rock:Postado originalmente por .:Sp!d3r-M4n:.
A ilusão que você teve é porque a do lado esquerdo dessa que você falou está embaixo de uma skull staff :wacko:
Eu não sei se é fake... mas não vejo motivo pra alguém se gabar com fakes... então, gratz pra você :553::biglaugh:
Gratx ae...
money pakas... + necro solo??.. nem meus amigos lvl 90+ vao necro solo.. sempre vao com outro pally ;/ :O
Cara, nao deu pra ver nada aqui... tenta arrumaar o link aew...Postado originalmente por Naosouviciado
100+

So reparem nos wands, em um lugar ele ta mais a direita do dinheiro abaixo dele, em outro o wand ta mais a eskerda comparanu com o dinheiro abaixo dele... Os items tao totalmente mal posicionados, Fake...
E pra akeles q dizem q kem fala q eh Fake eh invejoso só posso dizer... Uma coisa eh falar q eh fake sem argumentar, outra coisa eh falar q eh fake argumentando. Cya
edited for a while
Última edição por Mago Fidido; 12-10-2004 às 23:25.
:12: :bow_arrow
a Qualidade da imagem ta pessima e é inclivel q alguns uh maker tenham reparado em itens tortos, santa inveja...
Última edição por Hugs; 13-10-2004 às 03:48.