amigo da onça esse ai em haha
o knight tem futuro bom skills otemas e o mage ta legal tambem.
gogo ir hunt os dois
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
amigo da onça esse ai em haha
o knight tem futuro bom skills otemas e o mage ta legal tambem.
gogo ir hunt os dois
Upei mto poko... morri.. meu pai cancelo meu post..
Areditam q eu ja tinah feito o post TODO.. no meio do post morri. e qdo eu ia finalizar.. meu pai veio urgent no PC e apago tudo q eu tinha feito !?
Vou so repostar aki... ainda bem q to mais calmo..
Só isso espero q hoje posto alguma boa hunT !! ..
Obrigado!
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Net nunk ajuda memo...
mais enfim, sorc termina os dia de p.a rushando quando ficar free tenta upa essa ML apesar de esta boa.
o Kina sei lá, tem 27 dias de p.a axo, da pra pegar 80 com essas skills fodasticas e fazer o tão sonha BB outfit comigo xD
''Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político.''
o que deu pra fazer das 23:00 as 3:00 xD
não fiz as quests mais agora to meio falido ai vou ter que ficar fazendo a task das tarantulas pra melhorar minha situação...(quero fazer a task dos pirates pra pegar o out xD)
barbarian test
acabei gastando 5 honeycomb ¬¬, minha intenção e comçar a Ice islands dps...
lvl 34
tower shield
tem nem o que falar segundo rat que eu mato dropa isso uahsaushuah...I'm Lucky Boy
35
agora vo la mata a Hide...
parabéns ae Leva vc alegra esse topic...bela sorte no rat...
ta fine seu char...
e com tristeza que venho agradecer a todos que acompanharam esse LT...mas por motivos maiores eu e o Donnovan não iremos mais continuar...
obrigado e até uma proxima...