Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Teve baum huntzinha GS,DL Etc..
Knight ta bom...Só fico preocupado com as skills pro lv sendo q Elysia é PVP toda hora...
o Slayer Ta indo no caminho certo.Pega 80 fais POI me vende a Ave :yelrotflm e vamo q vamo.
''Eu continuo sendo apenas um palhaço, o que já me coloca em nível bem mais alto do que o de qualquer político.''

Gratz ae teu kina e teu mage tão rox
98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.
Também n .. Porisso peguei mage.. e eu raramente runo nele.. só qdo ta impossibilitado de caçar ou eu estou fasendo down ou coisa assim..Se tem essa sorte de ter algo tv/video game do lado dp pc, eu não... :S
Pra tu ter ideia nem tneho magia de SD..
=D
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Grande Knight, skills perfeitos.
Mage ownando, embora eu não seja fan![]()
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
Aee Galera..
Vo posta os lv's obtidos hoji ne..
É basicamentenada de lucro so 1 skull staff e 1 tower shield..
Amanha posto hunt nos Earth Elementals e Nighstalker de LB
Ta ae..
Amanha.. o Gui vai postar os up lv's dele..
De madru via ter + meu.. com dados de hunt e pá..
Fuiz..
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Putz momento de felicidade primeira p.a da minha vida em qse 5 anos de Tibia xD
Promotion o/
Fui la fazer a task das tarantulas tava upando bem, 31k de xp/h com bonus e 27k xp/h sem...faltava umas 20 e chegou um lvl 47 e me expulsou ¬¬
upei esses 3 lvls e consegui conversar com um cara la pra deixar eu terminar a task. (loot horrivel da Hide ¬¬)
first
second
up+hide = loot sux xD
Depois tentei caçar Scarab (xp sux), Mammoth (muito hp), Tortoise em Port Hope (botter na cave) e por ultimo Cormaya (xp razoalvel), por fim fui fazer a explorer society que no nosso server e arriscada ja que uma guild de pk fechou Kazz.
Explorer Society - Novice
ai até completar a quest o cara saiu das cave de tarantula e eu fui la fazer outra task.
up
up²
Hide²
depois por muita insistencia do Rafa (mage) fui la brincar nos Mutated Human e fiz uma xp e loot bons (27k sem bonus sem pegar full respaw).
up nos mutated
agora vou la tentar upar um kdo e pegar minha bs e fazer postman e paradox xD
Vamo que vamo, knight tá show!!
Mage dahora também... toua acompanhando gogo!![]()
98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.
esse fds joguei pouco, tava na roça e a internet tirou esses dias pra ficar ruim...
mas ta ae...
brincando de bloker com o "husband"
+ um upp
up nos mino
net tava pessima tive que me contentar em fazer um xp menor nos mino e pra piorar tava indo dp e encontrei um amigo nosso que tem a pessima mania de atacar os outros...ele deu um mas vis e puff death...voltei pro 79/79 ¬¬.
eu não estava caçando ai (so pra da um charme)
+up
xp record sem bonus
solando rat
up in pirate outfit quest
Outfit Done uns caras la me ajudaram xD
apesar da net não estar ajudando e outros problemas ta sendo bem legal essa p.a, hj talvez pegue o bb, faça paradox, postman, crusader e barbarian test xD
Última edição por Van Derek; 25-01-2010 às 20:08.