Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Hackedo 4 seguidas !

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackedo 4 seguidas !

Num sei o que aconteceu,baixei um Bot, funfo e tudo mais, no site diziam por posts que estava certo com votos de apoio !!
    Dai eu tava no meu kina lv36 e tals( olhem embaixo da foto) dai era 3:30 da tarde e eu deu um frezzee e dei exite, fui pra rua com meu amigo ! era 7:40 da noite eu entrei e tinha mudado a senha :eek: não conseguia entrar de jeito nenhum, entrei no char runer meu e do meu vizinho,tava de boa, entrei pra fala com meu amigo pelo char dele de emergencia :o dai ele falow que num deu nada ! no dia seguinte a conta do runer não entrava, na conta do emergencia,não entrava :mad: !
    Fiz otra conta, fiz 1 sorc lv12 e um pally lv11 , dois dias dps fui Hacked DENOVO !!!!!!

Que que aconteceu ?? Hack quadriplo ?????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso se chama keylogger, foi tentar baixar coisa que não deve e se deu mal, formata o computador ou instala um anti spyware e um anti virus decente e faz scan completa

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem manda usar bot
    formata o pc e cria uma acc nova
    e ve se ñ baixa bot denovo

dou uma dica: quando for entrar no tibia copie sua password com o mouse e cole ele no tibia com o teclado virtual

falou !

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mata cara, usa bot, vai se hackeado mesmo, u.u
    "Eu sou um desonesto, honestamente sao os honestos que devem ser vigiados, pois nunca se sabe quando eles vão fazer uma coisa realmente estúpida" Capitão Jack Sparrow

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pego keylogger.
    O jeito é formatar e criar outra acc.
    E ve se não usa mais bot, pq esses chars hacked foram provocados por ele conter o keylogger.

Publicidade:

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fud.. quem mando usa bot noob aprende
    agora formata seu pc
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lincon xD Ver Post
    Se mata cara, usa bot, vai se hackeado mesmo, u.u
    Não é regra.
    Aposto que foi o tibiamcv (se é que ainda existe) ou tibia auto.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa xingar não , nunk usei bot antes peguei lv36,lv24,lv20 e etc.. sem usar bot e agora um kra da minha guild falo que bot é bom pra guardar grana sem demora, dai usei somente pra pega o loot msm !Não para caçar, pq a coisa que eu mais gosto do tibia é 1° os amigos 2° se divertir 3° caçar

fiko dificil né !

@kioube
    Não entendi sua dica, poderia explikar melhor?
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leokessler Ver Post
    Não precisa xingar não , nunk usei bot antes peguei lv36,lv24,lv20 e etc.. sem usar bot e agora um kra da minha guild falo que bot é bom pra guardar grana sem demora, dai usei somente pra pega o loot msm !Não para caçar, pq a coisa que eu mais gosto do tibia é 1° os amigos 2° se divertir 3° caçar

fiko dificil né !

@kioube
    Não entendi sua dica, poderia explikar melhor?
    Deve ser para o keylogger não registrar os caracteres. Mas nem sei se funciona.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelas dicas aew ^^
    Vo Formata o Pc msm a não ser que aguem saiba um anti-spyware bom aew e pode passar o site!

flws

Publicidade:

Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!

Tópicos Similares

1. O Polones RASHEL morre 13 Vezes Seguidas.
    Por Danilo of Heaven no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-01-2009, 21:30

Permissões de Postagem