Pois bem, hj, estava feliz e contente andando em Ankrahmun pra descobrir onde ficavam os scarabs quando recebi uma mensagem com algo escrito do tipo: (em inglês) Our GM team added some players to our blacklist for harassment! If your not guilty of such accusation, you must login in this site http://xxxx and check to get your name out of the list! You have 24 hours to do this or your account will be permanently blocked!"
É óbvio que a mensagem é de um típico hacker tentando roubar acc ( novidade ¬¬), uma vez que a mensagem era um whisper, e o char, alguma coisa de Calmera ( o que indica ser brasileiro) era de lvl 1. Não sei porque ( não havia nada de estranho comigo, e eu nem sabia o que harassment queria dizer [ Google: Harassment = Assédio ]) mas eu acabei clicando na pocilda do link e acreditei que akele era um site seguro do Tibia ( Me lembrando agora, era .pn.... Tem que ser muito troxa pra cair nesse tipo de coisa, mas eu caí. Escrevi meu login e senha e adivinhem: o cara entrou na minha conta! Por sorte, eu estava no meio do deserto de Ank, então o cara teve que andar até a cidade, fazendo com que eu tivesse tempo o suficiente pra entrar no site do Tibia e pedir uma nova senha ( need new password, hacked [ou algo assim]) por e-mail. Consegui entrar no jogo e tirar o cara perto do navio. Resultado: não perdi nada, o cara não teve tempo de pegar coisa alguma: nem grana, nem ekips, nem minhas bags, nada! (ainda custo a acreditar nisso!). Pois bem, depois tive medo da recovery key, mas minha guild acabou me ajudando e me acalmando: já tinha me registrado e já tenho minha rk, então isso deixou de ser um problema. Me resta apenas um pequeno medo: e se o site tivesse keylogger? Não entrei, em nenhum momento, no jogo digitando a senha, mas sempre usando o teclado virtual pra colar ela, então não tenho medo de ter meu pass roubado, mas não quero ter os keyloggers no PC. O que eu faço pra poder tirar eles? (Se houver algum...) Obrigado (antecipado) pela ajuda e obrigado por ler a parede de texto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

]