Tauros Noo que eu conheca teve 3 "donos"
O primeiro era solo...que eu saiba
O segundo é Rj meus amigos conhecem...shareava com mais 2 moleques daki (tudo Rl)
O terceiro é o novo...Não posso afirmar nada,é uma longa historia que eu vou contar
Meu Rl,daqui do Rj,um belo dia me manda ss falando com o digo revenge
Eu falei "acho ele meio ignorante,pelo menos qdo falei com ele em rubera ele foi ignorante"
Ai ele falo "depende do dono que ta no char"
Entao,outro dia ele entra no Msn e disse que estava na Coliseu (lan house) da tijuca e que o digo revenge tava la
Eu estranhei claro,pensava que todos donos do digo eram Itj
Fiquei meio disconfiado mas esse amigo nao é de falar mentira,e a historia pode ser veridica mesmo
Entao
A pouco tempo ele vem me falar
"conhece o tauros noo?" "entao,o digo revenge comprou o char"
Esse meu amigo tem contato com o ex-dono do digo carioca,que saiu do digo
Pode ser verdade...char foda=comprar so na RL
Bom,é verdade que 90% dos HL de mythera foram vendidos...
Alguns por desentendimentos dos donos
Outros por putaria de um dos donos etc
Uma coisa pode-se ter certeza
Os Hl de mythera eram uns puta sharers...alias a maioria é,usa macro,usa aimbot,usa GG,usa cheat de luz...
Nada de ficar fantasiando falando que esses sao poucos,porque Nao sao,nao sao mesmo,quem fala isso nao tem amigos HL...
Meu amigo que recentemente vendeu o char em julera,era amigo dos caras aqui do rio
Disse que Todos usam cheat de luz,macro,alguns nao usam aimbot,e alguns nao shareiam
Mas esses alguns sao uns 3...tem outros 20 fazendo tudo isso ai
Tibia é uma putaria...um monte de nego se fazendo de bonitinho,falando que a guild rival usa aimbot,powerabusa,shareia, e na verdade esses que sao os verdadeiros trapaceiros
Nenhum ser humano faz um char lvl 100 em 2 meses solo
Ninguem nao erra nenhuma SD em guerra sem aimbot
Isso ae so se o cara for uma maquina ou um psicopata depressivo para fazer
Tibia=Joguinho em que 90% das pessoas nao sabem o significado de diversao,acha divertido sharear com 4 caras,ser lvl 100 em 1 mes e ficar se mostrando pros amigos...
Depois vem perguntar porque sao hackeados
flw