Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Idéia de Segurança - DP Code

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Idéia de Segurança - DP Code

Eu tive essa ideia quando meu amigo me ligo falando pra mim que tinha sido hackiado.
    Eu estava pensando, pq a Cip não coloca um código no DP? Outros RPG's já usam códigos no depot, e só quem tivesse esse código poderia acessar o depot.

Funcionaria assim:

-Quando criasse a sua acc, você escolheria receberia um código, que seria o seu "DP Code". :rolleyes:
    Depois você poderia modificar o código. Sendo que ele só seria alterado realmente depois de 1 semana que você o modificou no site. (como o e-mail)

-Quando fosse acessar o seu DP, você teria que digitar o código para poder acessa-lo.

Bom essa é uma coisa que eu acho que deveria ser implantada no Tibia.

Flws, deixem suas opniões.

~Himura~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer, tipo você poderia trancar o seu dp, aí só poderia entrar nele se tivesse a senha...
    Mesmo se o kra for hackeado, o cracker num vai conseguir abrir o dp dele sem a senha...

Já colocou essa ideia lá no forum da CIP???

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é por nada não, mas essa idéia já foi postada...e por mim. Ainda tava no Fórum mais antigo do que o Anterior, quando eu ainda era registrado como Legolas Rox (Perdi a senha heuaheuahe). E outra coisa isso seria de certa forma bom e ruim pq iria prevenir contra os Hackers, mas também um monte de gente ia usar Cheater . Flws

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim ia se meio ruim nunca fui raquiado :riso: mas se um dia tivesse esse azar poderia ser util :wscared: ...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei...

Idéia interessante ajudaria as pessoas para quando serem hackeadas não perderem nada além de seus equipes de corpo....porém....com esta medida as pessoas poderiam baixar progamas cheats sem preocupações pois seria fácil antes de logar deixar o char pelado e depois trancar o depot....
    Tem seus prós e contras....mas a intenção é boa...

Abraços...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tairzinho
    Idéia interessante ajudaria as pessoas para quando serem hackeadas não perderem nada além de seus equipes de corpo....porém....com esta medida as pessoas poderiam baixar progamas cheats sem preocupações pois seria fácil antes de logar deixar o char pelado e depois trancar o depot....
    Tem seus prós e contras....mas a intenção é boa...

Abraços...
    e A KSA?!
    Yours,
    Tsion

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helgan.
    Cara, não é por nada não, mas essa idéia já foi postada...e por mim. Ainda tava no Fórum mais antigo do que o Anterior, quando eu ainda era registrado como Legolas Rox (Perdi a senha heuaheuahe). E outra coisa isso seria de certa forma bom e ruim pq iria prevenir contra os Hackers, mas também um monte de gente ia usar Cheater . Flws
    Concorodo que a senha no depot seria uma coisa boa para evitar hackers... mas como todos sabem, 90% das pessoas que foram hackiadas usavam cheats... entao pra que fazer com que todos os players precisem de senhas pro depot se normalmente sao os que descumprem as regras da CIP que sao hackiados?!?!?!?!

e tambem, caso issu ocorresse, todos usariam cheats.... jah que nao teriam nada robado do depot.....

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm,...ate que seria uma boa ideia,o problema seria se o cara perdesse a senha,...dai pra recuperar seria dificil,ate provar que voce é o real dono do dp,...mas ainda sim seria otimo,...so não funcionaria mesmo com keylogger,ja que o cara sabe tudo oque voce digita,saberia ate sua senha,e como a maioria dos hackeamentos,bem,...mas a ideia é otima,:thumb:,...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tinha visto isso a um tempo. Pra mim foi a melhor idéia que ja rolou contra hackers, pois invadir eles vão, só que teria uma barreira a mais na hora de pegar seus itens.
    Isso tem no MU.
    O Tibia poderia por aqueles sistemas de proteção também. Acho que aquilo ajuda um pouco.

Permissões de Postagem