Vdd,era pra ter upado mais,porém,aos poucos vc chega lá ;D ,boa sorte na vida ;s
~JmS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vdd,era pra ter upado mais,porém,aos poucos vc chega lá ;D ,boa sorte na vida ;s
~JmS
In memory of Kalas the dark angel
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Nuss !
LT style , melhor q eu ja vi.
Vou acompanhar.
PS : manjobreaker FaiL.
Ps ² : Concordo com vcs tibia num é so level é Skill ( Zoa --' ).
Ps ³ : Tibia é um jogo legal pricipalmente no setor amizade , odeio aqueles nerds q ficam 24 hrs on e so upam upam e treinam , o pessoal tem q saber se divertir intrepertar o rpg e nao ficar so no spoiler ( <<<<<<< é assim q se escreve ? ).
Ps ³ + ¹ : Desculpem os erros ortograficos.
Ps ³ + ² : Desculpem por escrever coisas sem necso sou lezado.
'' Não tenho criatividade para botar uma imagen ou frase legal aqui ''
By : Eu.
Tipo qual joguinho?
Me de exemplos... ^^
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
'' Não tenho criatividade para botar uma imagen ou frase legal aqui ''
By : Eu.
foda fui com 40 hp e 60 mana (nunca joguei de kina e tava com poko dinheiro n.n) naum conhecia respaw nem como era bloka AS foi meio na locura mesmo n.n
quando agente chego na 1o ponta da cave minha potion tavao em 10 hp e 20 mana foda segura resp duplo na mana com os scarab quebrando a deg u.u chegaraum a comba 300 em mim n.n dai a geito foi sai no hur mesmo n.n
tomamei wast como sempre n.n
Dai ontem passei 5h fazendo a paradox e minha mae me proibiu de joga hj u.u (quero ver quando eu for fazer poi ou inq vo fika 1 mes sem joga u.u)![]()
HAHAHAHAH
Nos vemos em Rubera.
Ps: Ancient foi sim, uma meta cumprida. Imagine só, parecemos dois loucos no meio daqueles Ancients.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Vai acaba Morrendo o lt loko posta alguma coisa