Bom, a dúvida tá no titulo...
Sou MS, lvl 45. Runar GFB ou SD ou outra runa? (meu objetivo é ganhar grana)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom, a dúvida tá no titulo...
Sou MS, lvl 45. Runar GFB ou SD ou outra runa? (meu objetivo é ganhar grana)
seria bom se você ja tivesse pessoa certa para vender tal runa.
SD concerteza, cada bp de SD vale 6k~5.5k
É bom vc arranjar um comprador fixo das suas runas, pq ficar anunciando no trade que está vendendo runas, é um saco :/

achei um comprador de gfb, to venddendo por 3k a bp em secura....
como eu to falido, melhor runar gfb mesmo, senão vo te que comprar a magia da sd =P
Quando arranjar uma grana boa ai, compra a magia de SD faça e venda a vontade![]()

agora tenha saco pra runar viu, coisa de 5h+
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
a de SD, como premium account, demora 5h30 +- por bp...
enfim, runar pra fazer dinheiro soh se voce for ficar semi-afk/muito afk, pq vale muito mais a pena utilizar-se de outros metodos pra fazer dinheiro (como comprar djinn/rashid/trophy ou caçar)
outra coisa que voce pode fazer pra caçar eh o seguinte, ir num lugar que drope bastante gp, caça lah ate ter que começar a usar mana pot, entao desce ou volta pro dp enquanto a mana enche, e refaz o processo... isso eh particularmente satisfatorio de se fazer nos earth elementals, que caem bastante gp, tem como ficar afk e tem respawn de wolf logo em cima pra pegar mais food (ou pode trazer ham do dp/mushrooms da loja de magia de acordo com o tempo que voce pretende ficar).

É pra fazer grana / runar? Arruma um poco de grana, pega uma arma melee, faz a quest de goroma e caça island trolls, se dropa marlin é um bom lucro, e como nao gasta mana da pra runar de boa tb.
Olha o que dá mais lucro pra você no momento, porque SD demora muito ³³.
Mas: SD > GFB
bp de sd > 19700 d mana
bp de gfb > 10600 d mana
vamos supor, bp de sd 5.5k e bp de gfb 2.5k
2 bp de gfb vai 21200 de mana e da 5k, enquanto 1 bp de sd vai 19700 de mana e da 5.5k
Última edição por Masotti; 05-01-2010 às 21:18.
PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI
Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
CADASTRE-SE