Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Erro 10061 , ajuda por favor.

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troquei de net recentemente, e baixei o novo patch, eu tento jogar mais eu nao consigo, eu digito minha senha e meu login e do enter diz q ta off, sendo q o tibia ta on, eu nem digito login nem senha e aperto ok diz q ta off, mais todo mundo do meu wolrd ta on, nem chega a logar o char e da erro. Nao éeh a minha net pq eu usei ip change e fui logar em um ot soh pra testar e deu, alguem pode me ajudar por favor? to com o motorola SBV5 121 cable modem, se for problema nele e alguem puder me ajudar, eu agradeceria.

upp, ajuda por favor.

Atéeh o GM nao está entendendo meu client.:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=26008337

GM Solkrin

Inhabitant of Danubia
    Profession: None
    Level: 2

Hello,

the error indicates that you cannot connect to the game server. Please contact customer support at [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 30-12-2009 às 00:28. Razão: Post Triplo

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma API do WinSock, a explicação está abaixo, mas eu não sei como consertar, não sou proficional em computação.

WSAECONNREFUSED - Error 10061

Question/Problem: WSAECONNREFUSED (10061)
    Connection refused

Answer/Solution: Connection refused. No connection could be made because the target machine actively refused it. This usually results from trying to connect to a service that is inactive on the foreign host.

User suggestions: Either you went to the wrong host, or the server application you're trying to contact isn't executing. Check the destination address you are using. If you used a hostname, did it resolve to the correct address? If the hostname resolution uses a local hosttable, it's possible you resolved to an old obsolete address. It's also possible that the local services file has an incorrect port number (although it's unlikely).
    Segundo o texto, o servidor do "Tibia" está recusando os dados. Bom, abra o arquivo C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\Hosts e verifique se tem algum IP sendo redirecionado a outro e poste em um forum especializado. Caso não seja isso, provavelmente seu roteador está bloqueando o recebimento dos dados na porta 7171, verifica isso, tenta excetuar a porta 7171 no firewall do roteador.

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net nao é rotiada, e ja puis a porta no firewall, ta tudo certo, jáah reinstalei e tudo, e nao sei pq continua o erro.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicin on Elera Ver Post
    Minha net nao é rotiada, e ja puis a porta no firewall, ta tudo certo, jáah reinstalei e tudo, e nao sei pq continua o erro.
    Apenas adicione o cliente no firewall ao em ves de abrir uma port...

Tente fazer o que o LitleNightZin disse, se voce usa windows entre em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\Hosts e veja se nao tem nenhum ip sendo redirecionado, nao deve haver nenhum
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem esses.
    127.0.0.1 localhost
    127.0.0.1 google.com.br

Eu já puis tudo no firewall, o problema nao é no firewall nem no anti virus nem proxy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. ERRO 1001 AJUDA!
    Por sir peg leg no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2010, 08:53
  2. Erro para emular...
    Por darkdth no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2010, 22:07
  3. ajuda error 10061
    Por teeta zord no fórum Suporte Geral