Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Guia dos Mutantes!

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Guia dos Mutantes!

Afinal o que são os Mutantes?

Mutantes (Mutateds, no original) são todas as criaturas que foram vitímas dos experimentos dos inteligentes Yalahari em prol da ciência e da realização humana.

Eles vivem principalmente em Yalahar, digamos assim, seu habitat natural. No total são 4: Mutated Human, Mutated Rat, Mutated Bat e Mutated Tiger.

Eles quase sempre vem acompanhados de outras criaturas e são ótimos lutadores, o que fazem uma caçada deles cara e arriscada.

Mutated Human

Vive em: Alchemist Quarter, Factory Quarter.
    EXP:150 HP:240
    LOOT:0-130 gp, 0-3 Worm, Cheese, Fishbone, Short Sword, Sword, Studded Armor, Fern [semi raro], Strange Talisman [semi raro], Brass Helmet [semi raro], Mutated Flesh, Rusty Armor [Comum] [semi raro], Ham [raro], Peanut [raro], Silver Amulet [muito raro].
    Fraco contra: Holy [+25%] Forte contra: Ice [-20%]

Mutated Rat

Vive em: Alchemist Quarter, Arena and Zoo Quarter, Vengoth.
    EXP:450 HP:550
    LOOT: 0-128 gp, Skull, Moldy Cheese, Stone Herb, Green Mushroom, Plate Shield, Mutated Rat Tail, Halberd, Health Potion [semi raro], Stealth Ring [raro], Spellbook of Enlightenment [muito raro], Tower Shield [muito raro].
    Fraco contra: Fire [+10%] Forte contra: Holy [-10%]

Mutated Bat

Vive em: Cemetery Quarter, Alchemist Quarter, Arena and Zoo Quarter, Vengoth.
    EXP:615 HP:900
    LOOT: 0-111 gp, Mutated Bat Ear, Star Herb, 0-3 Black Pearl [rare], Stealth Ring, Obsidian Lance, Battle Shield, 0-2 Small Amethyst [raro], Longsword, 0-2 Rusty Armor [Comum] [semi-raro], 0-2 Bat Wing [semi-raro], Black Shield [semi-raro], Energy Ring [raro], Mercenary Sword [muito raro], Batwing Hat [muito raro].
    Fraco contra: - Forte contra: -

Mutated Tiger

EXP:750 HP:1100
    Vive em: Alchemist Quarter, Arena and Zoo Quarter.
    LOOT: 0-96 gp, 0-2 Ham, 0-4 Meat, Sabretooth, Striped Fur, Steel Shield, Life Ring [semi-raro], Strong Health Potion [raro], Silky Tapestry [raro], Glorious Axe [muito raro], Guardian Shield [muito raro], Angelic Axe [muito raro].
    Fraco contra: Death [+5%] Forte contra: Fire [-20%], Energy [-20%], Ice [-20%], Earth [-80%].

Itens de criaturas vendáveis

Mutated Flesh

Peso: 2.50 oz
    Preço: 50gp (NPC: Malunga [Liberty Bay])

Mutated Rat Tail

Peso: 1.43 oz
    Preço: 150gp (NPC: Malunga [Liberty Bay])

Mutated Bat Ear

Peso: 1.75 oz
    Preço: 420gp (NPC: Grizzly Adams [Port Hope])

Sabretooth

Peso: 1.28 oz
    Preço: 400gp (NPC: Grizzly Adams [Port Hope])

Striped Fur

Peso: 2.40 oz
    Preço: 50gp (NPC: Irmana [Venore])

Estratégias

Cace eles na diagonal, poucos ataques serão evitados, mas será de boa utilidade. Eles são verdadeiras fontes de experiência.

Os Mutated Human são criaturas que dão em média 70GP por espécime, dando até 110GP~ em alguns casos não muito raros. São ótimos para caçar, o seus problemas são logo percebidos: suas waves tirão muito e dificil de esquivar. Muitos jogadores que usam programas ilegais o caçam, então fique atento, será raro encontrar respawns vazios, se você for paladin 'Spear + Exori San' é uma boa opção. Para aumentar ainda mais junte suas Mutated Fleshs, que são fáceis de dropar, e vende-as a Malunga, junte em torno de 40, que é o recomendável. Nível recomendado para o ataque: 35.

Os Mutated Rats são a encarnação da waste, suas hunts raramente dão algum lucro, a não ser que você drope um tower shield/spellbook, eles são o pior inimigo possível: ataca de longe, ataca pra tudo quanté lado, tem meelee forte, envenena, paralisa e ainda por cima se cura. Tente envitar um encontro com três deles, uma HS é bem provável. Nível recomendado para o ataque: 40 (PS: No nível 50-90 é muito útil caça-las e altamente recomendadas, graças a quest Killing in the Name Of...Quest ficou mais fácil arrancar lucro dessas bestas móveis.) Seu boss é Esmeralda.

Os Mutated Bats são quase como um Wyvern mais forte. Ele arranca com drown, embebeda, lhe amaldiçoa, ataca com Stalagmites e se cura. É extremamente fortinho, para sua sorte o seu loot é dos melhores, mas não vá achando que o lucro vai ser repetido em todas as hunts! Eles dropam a batwing hat, item bastante procurado e útil, que pode ser vendido a 8k no NPC e muito mais nos players. Level recomendado para ataque: 45

Os Mutated Tigers nunca estão sozinhos, estão ou com Bog Raiders ou com outros Mutantes, ele fica invisivel, mas apenas por 2 segundos, nada muito preucupante. Fique na diagonal e ataque com Death Strike (vulgo exori mort). Level recomendado para o ataque: 50~55.

Eiii você, quer ajudar? Envie vídeos para cá para melhorar o nosso pequeno guia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HandRox; 26-01-2010 às 01:15.

Registro
    04-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o guia, bem resumido tudo certin ta de parabens

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    sd em bixo fraco eh tenso ein...
    mate o tigre no flam
    Hehe, brigado pela dica ^^, mas flam não é dos melhores, ele é 20% forte contra Fire.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo guia, tudo certinho, Parabéens !

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom guia, bem feito e formatado, vou colocar na lista de tutoriais

Publicidade:

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode se dizer q a força de um mutated rat eh igual a de um earth elemental?
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você salvo minha pele ... tava muito a procura de informações sobre os Mutateds Humans e Rats graças a esse tutorial consegui as informações que eu procurava =)

Assim que minha premmy chegar vou caçar alguns Mutateds Humans e Rats em task e filmo para te mandar =)

Vlw Abraços
    http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fejuada Ver Post
    Cara você salvo minha pele ... tava muito a procura de informações sobre os Mutateds Humans e Rats graças a esse tutorial consegui as informações que eu procurava =)

Assim que minha premmy chegar vou caçar alguns Mutateds Humans e Rats em task e filmo para te mandar =)

Vlw Abraços
    Muito obrigado. Caso você grave no YouTube eu poderia postar no meu tutorial do Alchemist Quarter?!

Boa sorte.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o tutorial... o Alchemist Quarter é provavelmente o meu lugar de hunt preferido... acho que só perde pra nargor...

com meu char lvl 60 consigo fazer 70k/h e em média 6k de dinheiro por hora... isso só nos Mutated Humans, e sem contar a venda dos Mutated Flesh e dos Strange Talisman ( vale lembrar que não está no tutorial, mas você pode vender esses talismas por 30 gp cada nos NPC's Djins... )

Mutated Rat concordo que é waste msm... axo que vale mais apena matar os que ficam na Arena and Zoo Quarter... mas quando quero caçar eles na Alchemist Quarter... tento ficar correndo em volta das escadas... pra evitar o melee forte... ainda assim o ataque de posion de longe é um problema...

Mutated Bat nunca tentei matar... acho que não vale a pena pra hunt...

Mutated Tiger, achei muito facil de matar... se você pretende fazer uma hunt de bog raider... ali atras do Alchemist Quarter é um otimo lugar... com haste você consegue matar os Bog raider + mutated tiger sem problema... porque tem bastante arvores e etc... pra se esquivar... e se vc ficar enrolado pode sempre ir pra aquela porta da quest ( onde você pega as alchemist formulas )

Você poderia falar dos Death Blob, Mercury Blob, etc... que muitas vezes acabam atrapalhando a hunt... etc...

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutated rat não da tanto preju, você vai ter que caçar junto com mutated human, se não ai é foda, dos 138 que eu matei, veio 1 daqueles spellbook la, e alguns stealth rings, algumas hunts sem mt lucro são compensadas na vez que vier algo bom , ou na hora do boss.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06