Recomendo GFB, alem do mais, se vc tiver algum amigo druid, vc pode trocar umas gfb por avalanches =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Recomendo GFB, alem do mais, se vc tiver algum amigo druid, vc pode trocar umas gfb por avalanches =p
Falou tudo,não so ava por gfb,mas ava por thunderstorm;;;
Tenho amigos HL q caçam hydras,serpent spawn e os k*releos pra task,entaum ava n funfa,ai eu entro com minhas TS e faço um mega trade com eles,ja que preciso DEMAIS de ava(eu acho bem mais bunito q a gfb :yelrotflm)
Movimento Eu To Em Muitos Movimentos
M.P.A.A.F.T.
Movimento Preciso Atualizar Assinatura Faz Tempo
GFB.
Mas avalanche e thunderstorm também podem ser úteis.
Depende cara, falar em runas pra mim é sempre assim, depende.
Em muitos casos a GFB realmente é melhor, na maioria dos casos eu diria.
Sendo free, explosion pode ser muito útil para hunt de dragons por exemplo, embora vendendo elas você pode pegar o dinheiro pra comprar icicle, e isso é até mais facil de fazer com GFB, vende bastante gfb por 3k cada bp e compra várias icicle de uma vez (pra abaixar o preço) por 2k cada bp.
O grande problema da explosion também é que seu dano é muito variavel, você pode causar um dano alto, mas você também pode causar 0 ! :S (é broxante quando acontece...)
Mas o dano da minha explosion médio acho que é até maior que da GFB, retirando aspectos de resistência e fraqueza.
É muito útil explosion principalmente em ocasiões em que há uma diversidade grande de bixos mais isolados, onde não compensa gastar GFB para por exemplo 1 monstro. A polivalência da explosion é uma grande vantagem em lugares com diversidade, embora sejam realtivamente poucos...
Mas quando é um lugar mais homogêneo, tente ser o mais específico possível para fazer com que sua hunt seja mais eficiente!
Não precisa se limitar somente as suas runas, apesar de elas já garantirem muito para você, você pode variar ainda mais com outras runas de druids.![]()
Última edição por Bátima; 08-01-2010 às 12:02.
por que eu não caço dragons, em Balera as d-lairs eram fechadas pela guild dominante do server, e em honera aquilo é 3 chars pra cada dragon, ai não tenho experiencial com dragons, e a explosion o dano dela o pessoal pensa que é dano death mas na verdade é dano fisico, não sei como ela se sai contra dragons que tem uma certa defesa =s
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
isso pq eles tem fraqueza a fisico, se nao me engano..
é ate bom caçar warlock de explo
bem q algm podia testar um dia ne, rs
eu vi um video faz tempo dum cara free caçando de explo
os hit nao sao tao ruins, ele era lvl 40 e alguma coisa, rs
é uma boa alternativa pra qm for free, ai ficava la em venore
edit: virei sagaz citizen o/
Última edição por Rivix; 08-01-2010 às 23:32.