Eu uso life ring pq no geral sai mais barato que usar os outros potions (mesmo comprado a 900 gps), e pq dah uma ajudada legal na cap... Fora que algumas hunts atrapalha voce usar pot toda hora, entao nisso o life ring tambem ajuda
No meu caso, uso soft caçando QUALQUER COISA, e life ring pra algumas criaturas soh (water elemental pq jah dropam e workers pra cap, e tb dropam crystals)... pra caçar outros bichos mais fracos como green djinn, earth elemental nao uso
minha recomendaçao eh voce tentar comprar todos os life rings possiveis de players por menos que 900 gps, pq mesmo em low lvl compensa bastante... upei um sorc ate lvl 30 free acc e depois do lvl 20 usei bastante life rings, e foram bem uteis na cap tambem
ring of healing eu nao acredito que compense... sai muito caro e dura 8 minutos soh... uso alguns de vez em quando pra solar bosses/criaturas mais fortes, em hunts soh quando a mana fica baixa e eu nao quero usar potion, dai uso ring of healing e ela fica numa quantidade ate que alta novamente