perdi galera
;/
boa sorte pra quem continua ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

perdi galera
;/
boa sorte pra quem continua ;P
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
só hoje perderam uns 4 UHEAUOEAH
Eu resolvi desistir pq tava precisando desestressar um pouco, mas acho que conta tb que eu ja tava a pouco mais de 2 meses sem fapar.
Maioria ai ta se contorcendo e não ta nem uma semana rs
Perdi, 3h da manhã não conseguia dormir, aqueles pensamentos na cabeça
Acabou acontecendo :o

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Acordei, tinha churrasco, ocupou meu tempo até 13:30 +-, depois vim pro PC e fiquei um pouco no Rag e conversando no msn. Falando em msn, a usuária Steph pode ter burlado as regras, coordenadores do concurso, averiguem o caso, ela tava suspirando por um camarada aí que faz novelas(se, no final das contas, ela ficar no páreo, já deixo claro que usarei as fotos deste champ pra ganhar, hehe), depois ficou off um tempo rsrs...
Depois fiquei jogando DotA um pouco, e aqui estou. Enfim, passou o fim de semana, a parte mais difícil dessa primeira etapa. Resistam! rsrs
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Pow, tava pensando hoje.
Eu já Fapiei esse ano, mas será que eu não posso entrar não?
Eu quero usar esse tópico, para um tratamente anti-fap.
EAI, DEIXEM EU ENTRAR?
PLX, I PAY!!!@1!!!11!!11!1

#Diario 2//Domingo 3, Janeiro :::escrever isso é engraçado:::
Hoje foi um dia facil... O unico problema foi de madrugada, papai mandou desligar o PC e eu ir deitar para tentar dormir... não funcionou não dormi. ()
Um ato péssimo ter ficado acordado deitado na cama de luzes apagadas, quase fiz o serviço, mas não foi dessa vez(). Fiquei das 3h até as 5h pensando na cama sem fap fap, quase um feito inédito... Insonia para mim = fap fap, até por que da um soninho depois (:o)...
Bom 5h eu leio um pouco, 6h30 bato no saco de boxe aqui de casa, sempre faço isso e atividades fisicas tiram os pensamentos que levam até, vocês sabem... Almoço fora, volto só 16h, então foi izzy sem chances de fap fap...
No pc até agora de noite. E foi bem easy não fapear hoje... 8D!
Sigo na luta ainda, começarei a postar meus relatos quando a coisa ficar desesperadora.
(me coloca na lista se possivel ae manolo)