- Se você baixar esse dois "antivírus", esse que vou citar primeiro, ele não da conflito e não é "registrado" como antivírus, é esse "a-squared Free", ele é muito bom, quando eu não tinha conhecimento sobre antivírus, eu usava "avast", por causa de um rl meu, que gostava muito e muitos comentavam sobre esse "antivírus", quando comecei a usar "a-squared Free", achou vários vírus e KL e tem ele em versão paga, só que existe com 30 dias "teste", só que pode ficar renovando de 30 em 30 dias.
Agora o outro antivírus "nod 32", eu tenho na versão "crack", de mês em mês, não fez tanta diferença, ele tem proteção em tempo real, o outro também tem "na versão paga", ele pegou só um vírus, porque eu baixei depois, de eu passar um scan do "a- square free", é fundamental você colocar no escaniar "A fundo", ele sempre tem atualização de "banco de dados" ou
- Esse programa para malware, que você citou é bom ter ele, ele não vai achar KL não, esse "Malwarebytes' Anti-Malware", é mais para outros vírus, eu fiz um teste uma vez, baixei um programa que tinha KL para teste, ele não detectou um mero KL "ardamax" comum mesmo, a não ser que ele agora acha KL.
- Para limpar seu PC de arquivos inúteis, é fundamental ter esses dois programas "Advanced SystemCare e CCleaner", o Advanced SystemCare, tem vários programas nele, o meu "Advanced SystemCare", é crackeado também, faz uma diferença boa, "normal pelo crack", tem "deep scan, desfragmentador inteligente e otimização", eu não uso o desfragmentador, tem também "nitro PC 2008", ele só vai limpar mesmo se você pagar ou tiver o "crack".
- Para limpar o registro é bom ter esses dois programas "Argente - Registry Cleaner e MV RegClean 5.9"
, esses dois fazem uma diferença danada no PC, vai deixar mais rápido o PC e é bom para os "antivírus", para escanear mais rápido.
- Fundamental também ter desfragmentador, usei esses desfragmentadores "Defraggler, do Advanced SystemCare, DiskRescue 2009 e Smart Defrag", eles são bons, mas o mais eficiente é esse "Auslogics Disk Defrag", você tem que colocar desfragmentar e otimizar".
- Tem que ter um "anti trojan", é esse "Trojan Remover 6.8.1 build 2591", ele achou dois trojans, que o antivírus deixou escapar "mesmo assim não deixa de usar", não existe o "melhor antivírus", muitos podem ter falsos positivos.
Eu não recomendaria muito o "Kaspersky", ele pode excluir arquivo fundamental do system 32, pra quem não tem muito conhecimento.
Obs.: Observe bem os "vírus", que foram achados, se o antivírus achou algum vírus no system 32, não exclua.
Obs²: Esses programas que eu citei, é bom ter eles, deixa o computador bem melhor, com muitos anos de uso, se você não limpar os registros, ele vai ficar lerdo, eu estava com problemas na inicialização do Windows, estava muito lerdo, usei esses programas, e voltou ao normal e rápido também nas tarefas, e meu PC é muito bom.
Obs³: Se você que os cracks, manda PM, não sei se é correto postar crack.
Quero resposta sua depois e não precisa usar os programas todo o dia usa de mês em mês ou 15 em 15 dias, só o antivírus que tem que usar, para atualizar o banco de dados.
Se eu lembrar mais de algum programa, eu edito o tópico.
Vou ver sobrenatural e vou ver depois, se tem mais algum programa.