Postado originalmente por
Joao Boleiro
bem pelo uq eu entendi isso ae é problema tecnico do seu computador, pq aki e provavelmente na casa d muita gente roda certinho c fosse coisa do tibia estária em geral, procure um tecnico chame alguem e de uma olhada neli
Flood?
@Topic
Só uma pergunta, quando cai o seu char fica travado, então depois ele sai, quando bota para entrar ele entra?
Se for isto eu sei qual seu problema, acontece que pelo fato de sua internet ser lenta(não quero ofender apenas faz parte da explicação) e ter mais que o Tibia utilizando sua conexão, chega uma hora que falha os dados.
Tibia é um MMORPG e por isto precisa de conexão constante, se um dos pacotes de dados falhar no envio ou recebimento, que seria os comandos dado por você para jogar, seu tibia simplesmente trava.
Provavelmente sua internet está tendo as famosas quedas que durão segundos, elas são tão rápidas que quando você percebe que caiu já voltou... MSN continua Online, Youtube continua carregando tudo normal.
Mas como expliquei, tibia precisa de conexão Constante, não pode falhar nem por segundos
Você poderia me dizer qual era o seu sistema operacional antigo e o atual?