Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Não consigo jogar tibia! Me ajudem plx

Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Não consigo jogar tibia! Me ajudem plx

Olá, eu troquei meu pc por um mais moderno mas desde então tem acontecido coisas desagradáveis:

quando entro no tibia fico 5 minutos e a internet cai :mad:
    mas isso acontece soh com o tibia saca?
    no meu pc antigo (que era pior q o atual) funfava q era uma beleza! :yelrotflm
    oq pode ser? naum pode ser a net pq isso RARAMENTE acontece

PS: minha net é a cabo de 150 kb

Valeu galera, feliz ano novo pra todos e todas!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem pelo uq eu entendi isso ae é problema tecnico do seu computador, pq aki e provavelmente na casa d muita gente roda certinho c fosse coisa do tibia estária em geral, procure um tecnico chame alguem e de uma olhada neli
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Boleiro Ver Post
    bem pelo uq eu entendi isso ae é problema tecnico do seu computador, pq aki e provavelmente na casa d muita gente roda certinho c fosse coisa do tibia estária em geral, procure um tecnico chame alguem e de uma olhada neli
    Flood?

@Topic

Só uma pergunta, quando cai o seu char fica travado, então depois ele sai, quando bota para entrar ele entra?

Se for isto eu sei qual seu problema, acontece que pelo fato de sua internet ser lenta(não quero ofender apenas faz parte da explicação) e ter mais que o Tibia utilizando sua conexão, chega uma hora que falha os dados.

Tibia é um MMORPG e por isto precisa de conexão constante, se um dos pacotes de dados falhar no envio ou recebimento, que seria os comandos dado por você para jogar, seu tibia simplesmente trava.

Provavelmente sua internet está tendo as famosas quedas que durão segundos, elas são tão rápidas que quando você percebe que caiu já voltou... MSN continua Online, Youtube continua carregando tudo normal.

Mas como expliquei, tibia precisa de conexão Constante, não pode falhar nem por segundos

Você poderia me dizer qual era o seu sistema operacional antigo e o atual?
    Última edição por Willianpm; 30-12-2009 às 20:17.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Gamberlay, meu antigo sistema era AMD Duron, 850 mhz, 192 de RAM e hoje em dia eh um pentium 4, 1900 mhz, 512 de RAM (não sei se eh realmente isso que vc perguntou, é pq naum intendo mto rsrs), os dois PC's permaneceram com windows XP e HD de 40 gb. AH, O NOVO PC NAUM EH TAO NOVO ASSIM, EH USADO rsrs
    Mas esta dando pro gasto legal!
    E quanto a internet eu não mudei, uso o mesmo modem, velocidade e talz!

Recapitulando, no meu pc (duron) o tibia funfava e nunca tinha acontecido isso! hoje em dia eu entro no char normalmente e jogo por uns 5 ou 10 minutos e a internet cai!

PS: eh estranho, mas quando entro no tibia e abro o gerenciador de tarefas, ele mostra que o tibia usa de 89 a 97% da capacidade do CPU
    sera q tem algo a ver? ja mexi na configuração de graphics do tibia, instalei versão atual do directx e num mudou em nada! obrigado amigos...:yelrotflm
    Última edição por Pequeno Samurai; 30-12-2009 às 22:08.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu pra notar pela config XD, tenta colocar um pouco + de RAM (1GB pelo- q da pra rodar lgal)
    ah o sistema operacional que ele perguntou eh soh o windows, XP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, desculpe a demora em responder.

Já que você usa Windows XP fica mais fácil.

Um fato que pode estar colaborando para isto é o drive da placa de rede, não posso dizer que é realmente isso, é apenas uma hipótese do que pode ser.

Você pode baixar o drive de rede da Realtek, utilize o link que quiser, mas para facilitar vou colocar um aqui, caso fique inseguro basta usar algum buscador como o google para acha o drive de internet da Realtek.

http://www.ziggi.com.br/downloads/realtek-ethernet-8139

abraço.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. debate religioso invertido.
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 18-11-2009, 14:33
  2. Respostas: 35
    Último Post: 14-11-2009, 18:05

Permissões de Postagem