Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 118

Tópico: Grenal Maior Rivalidade do Brasil[+Chorem antis]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Liophis Ver Post
    de fato não tenho fontes, e nem irei procurá-las, os interessados que o façam. O lédio carmona é um, por exemplo.

tem um outro la do arena sportv que agora não lembro o nome, é um meio velho e gordo que tb falou sobre isso num programa que assisti falando principalmente sobre a divisão das cidades nos dias de clássico, que palmeiras x corinthians não era mais a mesma força, que não parava mais SP como antigamente, já no sul continuava muito forte e por ai vai.
    Parar uma cidade de 1 milhão de habitantes é um pouco diferente de parar uma 10x maior :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    calma garotinho

a prioridade era só falar que o grenal vem depois
    HUAHudusauHA
    realmente se for ver FlaFlu é só de nome... pq vasco x flamengo é maior msm =/

Edit: não entende nada de futebol ??? UAHuHAuhudsa eu casco o bico

não é o tempo que vc está no forum que significa o quanto vc entende de futebol filho. Acompanho desde pequeno e falei aquilo ali só pra trollar o grenal, agora se vc ficou nervosinho procura algum vídeo de classico carioca pra relaxar, geralmente são todos iguais e monótonos pelo menos assim vc não fica stressadinho kkkk
    estressado eu ? tente mais um pouco

só falo que eu li a maioria dos post e uma porrada deles são falando que flaxflu é maior do rio ,

e se você quer colocar palavras na minha boca , que eu disse que para saber de futebol tem que ter tempo de forum , se liga mano , falei caralho nenhum , mas se você acha um campeonato carioca monotomo

infelizmente cara , você não intende de nada
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Parar uma cidade de 1 milhão de habitantes é um pouco diferente de parar uma 10x maior :o
    Pensei que a suprema massa corinthiana e a torcida do palmeiras, que é maior que os da dupla gre nal eram capazes disso. E de acordo com o velho e gordo cujo ainda não recordo o nome, o clássico paulista não para mais a cidade como parava antes, logo perdeu força.

E aliás, esse negocio da cidade ser bem maior também ajuda a diluir a rivalidade, afinal aqui a rivalidade divide um estado e aí pelo que parece não divide sequer a capital.
    Última edição por Liophis; 07-01-2010 às 10:39.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que a suprema massa corinthiana e a torcida do palmeiras, que é maior que os da dupla gre nal eram capazes disso. E de acordo com o velho e gordo cujo ainda não recordo o nome, o clássico paulista não para mais a cidade como parava antes, logo perdeu força.
    É pq os ultimos jogos não foram disputados na cidade de São Paulo, Palmeiras e Corinthians é tão foda que disputa em otras cidades lota e para elas e o Brasil todo.

Tanto que o primeiro do ano passo em varios lugar do mundo quando o Ronaldo fez o Gol , e tb os outros 2 no Brasileirão onde o Obina ganho de 3 teve materia no Fantastico e o segundo jogo foi uma tensão fudida que tb foi falado no Brasil todo , agora Grenal sem quere zua não ouvi fala muito não.

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao para mais a cidade .. pq os jogos nao sao mais disputados aqui ..

a policia n da conta de palmeiras x corinthians

Publicidade:

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afu Ver Post
    estressado eu ? tente mais um pouco

só falo que eu li a maioria dos post e uma porrada deles são falando que flaxflu é maior do rio ,

e se você quer colocar palavras na minha boca , que eu disse que para saber de futebol tem que ter tempo de forum , se liga mano , falei caralho nenhum , mas se você acha um campeonato carioca monotomo

infelizmente cara , você não intende de nada
    Quando eu coloquei palavras na sua boca ? falei aquilo porque não tenho muito tempo aqui e nego vem querendo mandar tomar no cu falando que não entende nada, como se manjasse alguma coisa.
    E acho monótono pq estou acostumado com estuadual com 4 grandes, não apenas 2.
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grenal é o maior sim, porque corinthians e palmeiras são piores que gremio e inter em tudo, menos em torcida absoluta no estado, porque até em relativa são menores. Fora que grenal é uma rivalidade centenária com títulos mundiais dos dois lados em campo.

Mas grandes bosta isso eu quero é que meu time ganhe taças.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Grenal é o maior sim, porque corinthians e palmeiras são piores que gremio e inter em tudo, menos em torcida absoluta no estado, porque até em relativa são menores. Fora que grenal é uma rivalidade centenária com títulos mundiais dos dois lados em campo.

Mas grandes bosta isso eu quero é que meu time ganhe taças.
    Puta merda, sempre aparece um com argumento nada a ver...

Unica coisa que um GREMISTA pode falar é que tem uma Liba a mais que o Palmeiras, no resto dos títulos Palmeiras e Corinthians empatam ou ganham de Inter e Gremio (a não ser em estaduais né, motivo já tá bem claro). Os dois times tem mundiais, e tem no mínimo 4 Brasileiros de cada lado do campo. Fora o reconhecimento fora do Brasil :}

E mesmo assim acho que é importante citar que quantidade de título dos rivais não tem nada a ver, o que define rivalidade pra mim é reconhecimento, motivos históricos, quantidade de jogos e a importância destes.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Puta merda, sempre aparece um com argumento nada a ver...

Unica coisa que um GREMISTA pode falar é que tem uma Liba a mais que o Palmeiras, no resto dos títulos Palmeiras e Corinthians empatam ou ganham de Inter e Gremio (a não ser em estaduais né, motivo já tá bem claro). Os dois times tem mundiais, e tem no mínimo 4 Brasileiros de cada lado do campo. Fora o reconhecimento fora do Brasil :}

E mesmo assim acho que é importante citar que quantidade de título dos rivais não tem nada a ver, o que define rivalidade pra mim é reconhecimento, motivos históricos, quantidade de jogos e a importância destes.
    Obrigado por me permitir falar ;p

Reconhecimento não tem? Fora daqui é dito como boca x river brasileiro, enquanto perguntam se corinthians é uma comida ou um ator famoso. Motivos históricos, o inter foi criado com o objetivo de desmanchar o grêmio, nasceu do ódio deles para conosco.
    Quantidade de jogos e importância, então gre nal ganha em tudo menos que nunca foi disputada uma final gremio x inter por competições importantes?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gayucho é foda

dexa eles acharem que grenal é maior
    todos sabemos que é mentira

pronto parem de chorar agora

Publicidade:

Permissões de Postagem