Postado originalmente por
Zé do bode preto
vai parando então por que argentinos consideram grenal como um boca x river brasileiro, fifa/cbf sempre vão se abster de fazer comentários
Foi que nem o cara ali encima disse,Gre-Nal só é o maior classico do brasil no RS...Claro que na argentina consideram melhor classico tambem,Argentina fica perto do RS,então claro que a fama dos dois times seja maior...
@topic
Acho que não tem essa de maior rivalidade,isso depende de pessoa para pessoa,e para o time que ela torce,cada um tem sua opinião...
Quem mora no norte,por exemplo,não acha que Gre-Nal é maior classico,eles acham que os determinados times da região deles é o maior clássico...
Minha opinião é : Curintia X Palmeiras maior clássico do país
Por mais que Santos X corinthians,santos x são paulo,santos x palmeiras,não tem muita rivalidade,são rivais e na minha opinião são os classicos mais ''emocionantes''...não por eu torcer pelo santos etc,mas se vc for ver os jogos,sempre é jogos com bastante gols,chances...os jogos são tão bons,que até o time que perde,não fica triste,porque sempre é um jogão bem equilibrado que realmente foi um jogo ''legal'' de se assistir