Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

O Wiki do Portal Tibia é livre para ser editado, então sempre tem uns idiotas, provavelmente membros do TBR que vão foder os outros.
Tu foi no mínimo idiota.
De ficar sem antivírus e por baixar o arquivo, sendo que não há nada para baixar, é só ler a porra do spoil.
Não culpe o Portal Tibia por sua burrice, assuma seu erro antes de falar merda, flw.
Mas..so uma pergunta:
Se eu entrar no portal tibia, SOMENTE PRA LER SPOIL, eu corro o risco de ser hackeada?
Ou so se eu baixar algum programa do site? (logicamente eu nunca vo fazer isso '-')
Tenho medo de isso estar no link que direciona para o spoil
João Boleiro
Valeu por avisar cara...tb achava confiavel o site e tals...
quanto ao melhor spoil, ja vi alguns com erros graves, que vc esta no meio da quest e os mapas estão errados, as falas incorretas e por ai vai.
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce
Hum programa d spoil talves?, eu não entendia muito de spoils, pra mim uq valia era o item da quest ^^.masss ja to experiente nessa parte, eu n sabia q era virus, ae percebi q era, passei anti virus.. cocozinho pego uns 300 lá mais vai saber pra onde eli foi? sem grana pra foramtar nem windows, a minha chance foi arriscar q o anti virus tinha funcionado... enganei ¬¬, mas foi uns do motivos d ter comprado esse. to sme formata o pc a 1 ano e totalmentew livre d virus xD uso e recomendo
True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user