Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

No link, Yes image!
mas ow lek, dificilmente algm leva ban nessa historia
pq n tem como prova q foi no tibia msmo e n em ot, é facil fazer fake xd
e a SS ainda tá editada :x
Última edição por Butzke; 30-12-2009 às 03:05.
noobs~
16:05 Bobel Rydif [106]: a onde q carrega soft
16:05 Bobel Rydif [106]: em yalahar
16:05 Bobel Rydif [106]: ?
01:19 Knight'Dragonheart [132]: SELL YALAHAR QUEST
ahuHAUhauHUA EURI com as piadas hauUAHuahuHA
:x
mas isso é normal lek,é como piadas de loiras etc, agora vai se encarar td como racismo ?
Última edição por Elek; 30-12-2009 às 09:17.
meu amigo já me conto essa, ele falo q todos os pretos da terra na lua é a paz na terra UHEuAEHUAEHuAE, e o pior, o amigo q me conto essa piada, é preto, negao memo, e sabe um zilhao de piada de preto
E ANTES DE ME ALERTAREM, NAO ESTOU SENDO RACISTA, ESTOU CONTANDO UM FATO
eu realmente, nao vejo problema nisso, contanto q nao seja contada com o intuito de ofender ninguem
(:
OMG RUN TO THE HILLLSSSSSS
pesar de racismo ser uma atitude ridicula, infelizmente todos convivemos com isso
Nossa, tá chovendo racista mãe!
Fechado
lol ¬¬
vão fazer o que ?
primeiro você escondeu suas falas -.- isso ja não tem mais valor nenhum...então a cip o max que vai fazer é deletar o email se alguém perder tempo de mandar ;x
É uma cilada bino...
Se fossem piadas sobre loiras, morenas, portugueses, chineses, alemães ou qualquer outra porra, ninguém fala NADA. Porém, por acaso foi sobre pretos (o grande tema, a grande problemática eterna), o que desencadeou um turbilhão de opiniões sobre o mesmo.
A única coisa que se passou foi um palerma contando alguma coisa idiota fazendo vários outros palermas rirem. Porém um dos palermas ficou com a conciência pesada e, para aliviar, veio aqui postar isso.
Sente-se melhor, amigo?
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:

Tá fazendo tempestade em copo d'agua !
acho que vcê tbm deve ter feito algumas, se não, não teria editado a ss.
Piada assim é normal, mesma coisa que fazer piada de loira ou gaucho.
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'