É uma questão de ponto de vista, sei algumas piadas de preto, que pretos me contaram!
Também tem piadas de brancos, loiras, gaucho, portugues, judeus e assim vai...
Uma coisa é racismo, outra coisa é a pessoa não aceitar brincadeiras, ta certo que algumas brincadeiras tem limites, mas aposto que se você contasse algumas piadas de branquelo pra ele, ele também iria dar risada.
Se fosse assim também não existiriam apelidos, se alguém me chamasse por qualquer coisa que não fosse meu nome já iria processar por danos morais, calúnia ahuahua sei lá!
Leva a vida na boa cara... Da risada dela...
Edit: já conhecia essas piadas! ahuahsuahsuhau
O grande problema do racismo num ta ai em piadinhas entre amigos e etc...
Ta sim nas exclusões e inclusões que são feitas racialmente. Isso sim é errado, ainda mais no Brasil... que não tem uma etnia característica, aqui todo mundo é vira-lata. Por isso que racismo aqui também não é tão forte como alguns outros lugares do mundo, apesar de ter uma parcela meio atrasada no tempo que é racista. :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




