Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Racismo pfv mandem para cip

Registro
    12-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma questão de ponto de vista, sei algumas piadas de preto, que pretos me contaram!

Também tem piadas de brancos, loiras, gaucho, portugues, judeus e assim vai...

Uma coisa é racismo, outra coisa é a pessoa não aceitar brincadeiras, ta certo que algumas brincadeiras tem limites, mas aposto que se você contasse algumas piadas de branquelo pra ele, ele também iria dar risada.

Se fosse assim também não existiriam apelidos, se alguém me chamasse por qualquer coisa que não fosse meu nome já iria processar por danos morais, calúnia ahuahua sei lá!

Leva a vida na boa cara... Da risada dela...

Edit: já conhecia essas piadas! ahuahsuahsuhau
    O grande problema do racismo num ta ai em piadinhas entre amigos e etc...

Ta sim nas exclusões e inclusões que são feitas racialmente. Isso sim é errado, ainda mais no Brasil... que não tem uma etnia característica, aqui todo mundo é vira-lata. Por isso que racismo aqui também não é tão forte como alguns outros lugares do mundo, apesar de ter uma parcela meio atrasada no tempo que é racista. :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Isso Tem Em Todo Lugar =/

Agora Alguem No Tibia Fais Uma Piada "Racista"
    E Você Quer Que Seja Ban ? UuhaHUauha

A Cip Não Da Ban Nem Nos Botters
    Vai Dar Em Pessoas Que Ficam Fazendo Piadas ?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagusChoraum Ver Post
    É uma questão de ponto de vista, sei algumas piadas de preto, que pretos me contaram!

Também tem piadas de brancos, loiras, gaucho, portugues, judeus e assim vai...

Uma coisa é racismo, outra coisa é a pessoa não aceitar brincadeiras, ta certo que algumas brincadeiras tem limites, mas aposto que se você contasse algumas piadas de branquelo pra ele, ele também iria dar risada.

Se fosse assim também não existiriam apelidos, se alguém me chamasse por qualquer coisa que não fosse meu nome já iria processar por danos morais, calúnia ahuahua sei lá!

Leva a vida na boa cara... Da risada dela...

Edit: já conhecia essas piadas! ahuahsuahsuhau
    O grande problema do racismo num ta ai em piadinhas entre amigos e etc...

Ta sim nas exclusões e inclusões que são feitas racialmente. Isso sim é errado, ainda mais no Brasil... que não tem uma etnia característica, aqui todo mundo é vira-lata. Por isso que racismo aqui também não é tão forte como alguns outros lugares do mundo, apesar de ter uma parcela meio atrasada no tempo que é racista. :S
    o racismo em si esta nos olhos das pessoas, pq tbm é tudo uma questao de interpretação etalz
    tenho trocentos amigos negros contamos piada de tudo "preto", portugues, sogra viado em fim, isso é com todos
    nunca tivemos problema e tal pq nunca foi uma coisa no sentido de ofender e sim no sentido de amizade e descontração
    ate mesmo meus amigos acham uma puta sacanagem esse negocio de cotas, isso ai é maior exemplo de descriminação, pois eles mesmos falam, q se os negros querem igualdade, eles que lutem por uma vaga assim como os demais

em fim, racismo é uma coisa feia e talz, porem esses tipo de piadas comentarios e talz tem q ser feitos em uma situação mais reservada no caso do jogo por pvt, afinal se eu estou com meu amigo num ponto de onibus lotado e conto uma piada sobre negro, é capaz de ser linxado ali mesmo

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As melhores piadas sobre negros que ouvi foram contadas por negros. Ri muito. Faz parte da nossa cultura e não tem sentido se sentir ofendido por isso. Além do mais, apagar parte da conversa demonstra que ninguém foi santo ali.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma cilada bino...

Se fossem piadas sobre loiras, morenas, portugueses, chineses, alemães ou qualquer outra porra, ninguém fala NADA. Porém, por acaso foi sobre pretos (o grande tema, a grande problemática eterna), o que desencadeou um turbilhão de opiniões sobre o mesmo.

A única coisa que se passou foi um palerma contando alguma coisa idiota fazendo vários outros palermas rirem. Porém um dos palermas ficou com a conciência pesada e, para aliviar, veio aqui postar isso.
    Sente-se melhor, amigo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, tá chovendo racista mãe!
    Fechado

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin