Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: O Mundo das Aranhas Cap. 3

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Mundo das Aranhas Cap. 3

Aeew,aew galerinha,o bozo chego (q)

Falando sério,eu finalmente tirei a preguiça e continuei minha série,e agora terminei o capitulo três,que ta pequeno D:
    Mas parecia que tava maior no fireworks affs

Link para os outros caps:

http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=19593878

Gogo fake:

Flws,aceito qualquer tipow de critica,desde que seje construtiva (Aquela que é anti-flood [Ex: Fake chata])
    Flws²,ah,e sim,ta muito rapido no final,tava menos no fireworks feladaputa!Mas da para notar que eles são super-ultra-mega-hiper-phoda-chucknorris-capitãonascimento fortes né?
    Flws³

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, basicamente, a fake está muito¹²³ pequena
    e muitos¹² erros de cenário, nem a parte de fora ali no corredor tem '-'
    e a luta está um pouco fraquinha,

beigos xau

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Bom, basicamente, a fake está muito¹²³ pequena
    e muitos¹² erros de cenário, nem a parte de fora ali no corredor tem '-'
    e a luta está um pouco fraquinha,

beigos xau
    Blz,concordo,mas a parte de fora do corredor não ter é tipow um negocio de mistério,você não vai saber oque tem já em um lugar né,tem que explorar,tentei fazer mais realistico tendeu?
    Flws

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake legal, eu sou como é gif, você se mata e no fim a fake ainda sai pequena..

Espero que você tenha + paciência na proxima, + não deixa de ser uma boa fake :B

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah seila, na hora qe ele sobe a escada, você poderia fazer ele se movimentando até a escada , pra que preguiça ? , a batalha ta meio estrainha , quando tu coloca a cabeça dele pro lado, parece que ele ta olhando pra cima .. acho que é só. Só achei meio estranhos os efeitos e algumas coisinhas qe tão mt rapidas, mais, gogo (H)

Publicidade:

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UXs Ver Post
    Ah seila, na hora qe ele sobe a escada, você poderia fazer ele se movimentando até a escada , pra que preguiça ? , a batalha ta meio estrainha , quando tu coloca a cabeça dele pro lado, parece que ele ta olhando pra cima .. acho que é só. Só achei meio estranhos os efeitos e algumas coisinhas qe tão mt rapidas, mais, gogo (H)
    Eu tinha salvado e hospedado pros meus amigos vê na hora da escada,e dai bugo,não deu mais de editar,por isso não fiz o movimento,flws.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei
    Adorei a parte dele apontando pra escada e suando, gostei mesmo. Ficou parecido com DBZ, vc voando e tal, e aqueles efeitos non tibianos. Bem, eu não curto muito, mas não tenho nada contra até pq ficou legal, embora tenha repetido um pouco, mas isso não importa.
    Outra coisa, achei vc atirando na aranha muito rápido. Tá legal que vc deve ter uma baita mira, mas a aranha apareceu e vc atirou, podia ter feito a aranha correndo na sua direção dai atirado, mas ficou legal assim também.
    To esperando o resto :*

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doidobr Ver Post
    Blz,concordo,mas a parte de fora do corredor não ter é tipow um negocio de mistério,você não vai saber oque tem já em um lugar né,tem que explorar,tentei fazer mais realistico tendeu?
    Flws
    Entendo, mas mesmo assim, nada impede de dar um tratamento melhor. Você disse que largou a preguiça para fazer a fake, mas com todo respeito esse foi um caso de uma puta preguiça, mano. D:

Tipo, se queria dar o ar de um lugar não explorado, você poderia ter posto um efeito de iluminação escurecendo essa parte não explorada ou talvez alguma neblina ou outra coisa à seu critério, porque do jeito que foi feito parece
    incompleto.

Quanto aos outros erros, você poderia ter posto a lifebar mais vezes, mas isso é critério seu, entretanto quando a lifebar aparece tem um pixel indevido ali. :/

Além disso, todos os cenário foram mal feitos. Sem detalhes, randomização boa, etc. Uma lida em uns tutoriais cairia bem.

Tambem aquela 'luta' ficou muito estranha. Poderia ter deixado menos confusa. õ_o

Mas mesmo com os erros, a fake ficou boa. Gostei tbm da parte que ele aponta a arma. Essa parte ficou bem feita.

É isso. Espero um capítulo melhor e maior da próxima vez. Boa sorte com sua série. :riso:

=]~
    Última edição por CJean; 29-12-2009 às 21:58.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu pensando que não tava com preguiça,fiquei mó entusiasmado,to desde de manhã ake,preguiça não foi meys.
    Vo continuar fazendo desse modo,horas,não sei fazer iluminação u.u

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doidobr Ver Post
    E eu pensando que não tava com preguiça,fiquei mó entusiasmado,to desde de manhã ake,preguiça não foi meys.
    Vo continuar fazendo desse modo,horas,não sei fazer iluminação u.u
    aí você demonstrou preguiça, de aprender.
    cara, não custa nada você pegar um tutorial de iluminação e ler da cabeça aos pés
    assim, com todo respeito, fica feio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem