Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como mudar o nome do char??

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Como mudar o nome do char??

bem a pergunta jah foi lançada

Como mudar o nome do char??

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desperte o knight em voçê

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20akabane.png

Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem

Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como, o único jeito de mudar o nome é tomando um namelock
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

intaum eu falei com um Gm

depois que se toma name lock acontece o que??
    Desperte o knight em voçê

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20akabane.png

Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem

Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeremias of dark
    intaum eu falei com um Gm

depois que se toma name lock acontece o que??
    Após tomar namelock você tem que mudar o nome de seu char e aguardar um tempo pra sair o banimento(pouco tempo) e poder voltar à jogar.
    Mas não adianta somente falar com o gm, seu nome tem que estar fora das regras para você tomar um namelock :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nomes apenas podem ser trocados quando violam as regras do Tibia. Se você tiver um char com um nome ilegal, ou achou alguém que tem, você pode reporta-lo para um tutor. (Ctrl+T no Tibia pra abrir o Help Channel ou no Gamemaster Board). Tutores reportam nomes ilegais para o custommer support que dá o juizo final ao nome (decidi se vai tomar namelock ou não).
    Para saber quais nomes violam as regras, clique aqui e leia a regra 1 sobre nomes ilegais.

PS: Se você tomou namelock, entre em www.tibia.com e acesse sua conta. Lá você terá uma opção View (clique nela), dentro do seu criminal record, e logo em seguida Rename para sugerir um novo nome.
    Após fazer isso, você terá que esperar um tempo pra que os custommers support possam aprova-lo. Entretanto, se você sugerir um nome ilegal, o nome vai ser rejeitado e você terá que sugerir um novo nome que não viole as regras.

Abraço! :Thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 07-09-2006 às 23:52.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Nomes apenas podem ser trocados quando violam as regras do Tibia. Se você tiver um char com um nome ilegal, ou achou alguém que tem, você pode reporta-lo para um tutor. (Ctrl+T no Tibia pra abrir o Help Channel ou no Gamemaster Board). Tutores reportam nomes ilegais para o custommer support que dá o juizo final ao nome (decidi se vai tomar namelock ou não).
    Para saber quais nomes violam as regras, clique aqui e leia a regra 1 sobre nomes ilegais.

PS: Se você tomou namelock, entre em www.tibia.com e acesse sua conta. Lá você terá uma opção View (clique nela), dentro do seu criminal record, e logo em seguida Rename para sugerir um novo nome.
    Após fazer isso, você terá que esperar um tempo pra que os custommers support possam aprova-lo. Entretanto, se você sugerir um nome ilegal, o nome vai ser rejeitado e você terá que sugerir um novo nome que não viole as regras.

Abraço! :Thumb:
    eu ja tomei isso e tiver que mudar de nome ! o nome do meu char era " fernandinha beiramar " AHUHUAUHA , dai a cip falo que o nome poderia ser por causa de um famoso traficante de drogas e tals aqui do brasil ! dai eu mudei !
    mas hoje eu vi o top fidera que tinha o antigo nome " gustavo henrique ramos silva " mudar o nome dele para " gust predator " como que ele conseguiu mudar de nome sendo que o antigo nome dele não tinha nada de mais ?

e agora no site esta assim !
    name : gust predator
    former name : gustavo henrique ramos silva

agora tem como mudar?
    obrigado desde já !
    obs : eu não sei postar imagens :B

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico ressuscitado.

Permissões de Postagem