Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: FPS: O que é e como melhorar.

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe em tempo real são 30 fps mesmo. Por isso que as webcams que não possuem 30 fps de capacidade de video ficam meio "lento"...
    Obrigado a todos por estarem completando o topico!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Pelo que eu saiba são 24 fps... (detalhes, plz)

Atenção =P
    Uma ótima maneira pra melhorar os fps que não foi citada no tópico é apertar ctrl+f no seu tibia (fullscreen). Meu pc rodava a 5 fps sem fullscreen e 25 fps com fullscreen, mudava muito! Mas agora eu só formatei o HD e já passou pra 30~ sem fullscreen e 55~ com... (pela primeira vez já da pra jogar com tela pequena, tb ajudou muito).
    Não, não é 24 fps. Experimentos militares provaram que humanos são capazes de distinguir frames diferentes até 72fps, mas algumas pessoas conseguem até mesmo mais, não sendo uma constante.

24 fps é a taxa utilizada no cinema. É uma taxa muito baixa, mas parece ser flúida devido ao chamado "motion blur". Se você analisar cada imagen separadamente vai ver que elas são borradas, mas quando colocadas em sequência parecem ter movimento.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu vo sabe qual é meu monitor pra baxa o trambolho no site?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh, alguem me responda plzzzzz
    lw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    Não, não é 24 fps. Experimentos militares provaram que humanos são capazes de distinguir frames diferentes até 72fps, mas algumas pessoas conseguem até mesmo mais, não sendo uma constante.

24 fps é a taxa utilizada no cinema. É uma taxa muito baixa, mas parece ser flúida devido ao chamado "motion blur". Se você analisar cada imagen separadamente vai ver que elas são borradas, mas quando colocadas em sequência parecem ter movimento.
    Clap clap clap.
    Esse aí sabe do assunto... mas como que militares conseguem descobrir quantos fps uma pessoa captura? Eles são loucos!

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo topico ajuda bastante eu aprendi bastante

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...realmente,o pessoal encrenca com um negocio tão simples assim,o jogo ta lerdão,e é tão facil de se arrumar,muito bom mesmo essa sua explicação,...talvez ser posto como importante no suporte,ja que aparece algumas duvidas relacionadas ao problema la,...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico levanta uma boa questão ñ tenho ideia de quantos fps tem no meu computador :confused: mas deve ser por volta de 20 e no outro uns 45.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se fas para saber quantos fps tem um computador :confused: :confused: :confused:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ler é bom...

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Como se fas para saber quantos fps tem um computador :confused: :confused: :confused:
    É possívfel descobrir lendo o tópico inteiro...o criador do tópico (muito bom tópico por sinal) explicou que é preciso aertar as teclas ctrl+f8 para visualizar a quantidade de fps des seu pc....

Abraços...

Publicidade:

"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Permissões de Postagem