Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
foi nele que eu quebrei o controle do cube, mas melhor assim a alegria de mata lo fica maior mas depois voce vai na missão dos boss e vai pegando o jeito de matar ele, fica mais facil depois de treinar um pouco. uso o ike que da porrada forte e alem do contrata ataque se movimenta rapido se voce souber jogar com ele, o gannon tambem é bom pra matar o boss porque se tiver um bom timning da pra desviar de tudo, vc sai 0% da luta e mata ele rapido pq é o que tem os ataques mais forte.
Pior que nunca testei o Ganondorf!!! O Ike é forte pra caralho, mas tem um atraso grandão nos ataques, daí não escolhei ele porque aquele bicho se teleporta muito. Mas vou tentar, quando eu quiser enfrentar esse chefe de novo.

Acho que no final das contas, eu até digo que o wiimote não é tão ruim, pras lutas comuns. É um pouco mais difícil em algumas partes do subspace emissionary, mas não fica tão atrás assim de um controle de Gamecube. A não ser que o sujeito seja profissional e precise dos menores detalhes possíveis, mas essa gente é minoria, nem todo mundo joga bem assim. Então, pra maioria dos jogadores, tá valendo. :riso: