Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu li o artigo na IGN, o cara entrevistando diretamente um figurão da Sega. Disseram jogos maduros, mesmo. Se forem desistir também de jogos hardcore vai sobrar o quê? Só se for esse Monkey Ball novo que tão produzindo... Então a parada morre nesse nível, infelizmente.
A sony e a microsoft já estam tentando "ferrar" a nintendo.
A sony ta fazendo a tal Wand lá que parece ser um tipo de Wiimote, não sei direito.
E a microsoft com o Project Natal vai desbancar todo mundo!
Creio eu.
Pelo menos, o Wii tem consolo pequeno, que é aquele motion plus. Até tenho um, veio no pacote, mas nem testei. Pretendo comprar outro pra jogar com os amigos, mas sem cartão internacional, achei o mais barato por 70 Reais, e ainda tem frete. Pô... Dá aquela pena de gastar.![]()
Quanto vc achou la fora? É sacanagem 70 reais...
Ainda mais o frete pra onde vc mora.
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"
Lá fora tem por uns 20 dólares. O Real está próximo da metade do dólar, um pouco mais. Então o preço ficaria inferior a 40 Reais. Produto a esse preço não pega imposto, se não me engano, e esses gringos são tão organizados que até o frete sai grátis. Infelizmente, não tem a menor condição de rolar um cartão internacional aqui. Pra piorar, também não conheço quem tenha, senão eu ainda podia dar a grana pro cara e ele comprava. Ser pé-rapado complica. Até meu controle de Gamecube que pedi (pirata ainda por cima), estou esperando há dias, porque não tinha grana pra Sedex. Eita, bem que podia ter uma loja decente na minha cidade.![]()