Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 223

Tópico: Nintendo WII

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Só vi as fotos e reparei algo interessante
    kkkkk, mas pra reparar nisso acho que vc não gosto da coisa no centro tenho mas noticias pra vc (gay)

brinks kkk

@topic

bom topico explicou bem sobre o wii, melhores ainda as imgs xD

vo ver se pego um agora no começo do ano, mais pra jogar todos os residents evil que sairam so pra gamecube/wii

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pessoal, 100 posts e ninguém parou pra falar dos jogos, pô. Parece até que o Wii é só hardware.

Atualmente, tô jogando o Smash Bros Brawl, destravando os carinhas pelo Sub-space Emissionary (ou será Space Sub-Emissionary? Sempre confundo). Até tenho um controle pirita de Gamecube, mas delego ele pro meu irmão menor, já que ele não se vira bem com o wiimote. Algum herói aqui é mestre usando o wiimote pra jogar isso? Tô até me acostumando bem, jogo sem o nunchuk, pois acho que os controles ficam mais táteis. Fica desconfortável pro dedo médio da mão esquerda, pra alcançar o B e utilizar a defesa, mas dá de boa. Complicado é o usar o - pra agarrar, mas já tô dominando de boa. Aquelas partes de plataforma do Subspace são chatinhas às vezes, pela falta de um botão individual para pulo. Ter que dividir o "pra cima" na hora de pular e subir uma escada gera uma complicação daquelas. Vocês conseguem jogar tranquilo sem um controle de GC?

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consigo jogar até que bem de wii-mote (deitado), mas com controle de gc é 120398129837918237x melhor, talocs.
    Mesma coisa com Mario Kart.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ziggy, o Mario Kart é tranquilão com o Wiimote + Nunchuk, por causa das manobras. É bem mais fácil e intuito dar uma mexidinha com o wiimote pra fazer elas. Com o wiimote sozinho é uma tristeza. Aquilo serve só pra virar comercial de tv e enganar os iniciantes.

Ainda virarei profissional no Brawl utilizando apenas o wiimote, e logo me tornarei lenda. No início de cada campeonato mundial, os competidores se ajoelharão diante do meu trono e pedirão a bênção da competição, a qual darei somente aos wiimoteiros. Qualquer um com controle de gamecube será impalado e terá seu corpo reciclado na forma de novos wiimotes bio-orgânicos.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Ziggy, o Mario Kart é tranquilão com o Wiimote + Nunchuk, por causa das manobras. É bem mais fácil e intuito dar uma mexidinha com o wiimote pra fazer elas. Com o wiimote sozinho é uma tristeza. Aquilo serve só pra virar comercial de tv e enganar os iniciantes.

Ainda virarei profissional no Brawl utilizando apenas o wiimote, e logo me tornarei lenda. No início de cada campeonato mundial, os competidores se ajoelharão diante do meu trono e pedirão a bênção da competição, a qual darei somente aos wiimoteiros. Qualquer um com controle de gamecube será impalado e terá seu corpo reciclado na forma de novos wiimotes bio-orgânicos.
    Cara, eu jogo Mario Kart no wiimote deitado e fiz tudo ouro? Sou bom?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Cara, eu jogo Mario Kart no wiimote deitado e fiz tudo ouro? Sou bom?
    Então, seremos eu e você pelo Wiimote. :mad:

Não consigo dobrar direito naquilo, o que mais me incomoda mesmo é uma dor no braço que dá. Vai ver é falta de costume, e como é difícil acostumar, eu acabo prorrogando, o que gera menos costume ainda, e fica nesse ciclo sem fim. Fica mais fácil pra minha cabeça usar o nunchuk junto.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é bem fácil até, difícil é estar em primeiro e tomar casco azul, sacanagem..
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64