Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
Brigadão aê , vou tentar organizar melhor meus posts .

EDIT: COMO EU CONSIGO ACHAR A DATA DE FABRICAÇÃO DO MEU WII?
Vidotti, veja no verso do seu Wii. Lá vai estar algo como LU ou LE ou LJ, seguidos de vários números. Existe um número próximo a estes, que está dentro de um retângulo. Acredito que este número indique o ano de fabricação do Wii. O número 6 para 2006, 7 para 2007 e assim em diante. Penso nisso por uma questão de senso comum, mas não tenho 100% de certeza que é isso.

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
Seguinte, eu fui tentar conectar meu WII na internet, apareceu que podia ser conectado, mas pra isso ele teria que ser atualizado, e se eu atualizar eu vou perder meu desbloqueio(por chip), isso é o que dizem, é verdade? o que eu faço pra entrar na internet?
Quanto à questão da atualização, veja com o Stamp que está te ajudando, mas o Wii não pede atualização pra conectar à internet. Você está fazendo alguma coisa errada. O que ele pede é pra acessar o Wii Shop Channel ou Internet Channel. A internet do Wii é configurada pelas opções do console, sem abrir canal algum, e, portanto, não pede atualização. Desligue também a opção WiiConnect24, se você é daqueles que gostam de deixar o Wii muito tempo em standby (o que não é recomendável pra nenhum console), para não ter surpresas desagradáveis.