Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Titus, li por aí que não dá pra se segurar só em single player, com um Wii. É opinião de várias pessoas, e não tenho o meu há muito tempo pra dar opinião sólida. Mas se tens amigos pra jogar contigo, com certeza vais ter distração nos períodos em que tu estiveres enjoado dos jogos single player.
Ah claro, mas desconsiderei esse aspecto porque julguei como consenso. Wii sports com amigos é legal, aquele novo do mario (plataforma e tals) deve ser rox também.
Mas eu sou menos casual, gosto da experiência do jogos. Sempre digo que existem dois tipos de jogadores, os que jogam e os que leem os diálogos, definitivamente sou o segundo tipo. Rola comprar wii tendendo mais pro "hardcorismo"? irairairia
De acordo com uma quantia significativa de pessoas (eu sendo neutro, sem opinião formada), não vale a pena. A não ser que esse seu hardcore seja "nintendismo". Os jogos single player que você vai jogar no Wii vão valer a pena, de jogar, mas não sei quanto a comprar o console. Será que o preço vale só por aquilo? Aí depende da sua grana. Sendo você de situação financeira tranquila, aí não vejo problema. Como sou meio apertado de grana, só comprei o meu depois de muita reflexão, mas não foi por single player.
Outra coisa, o New Super Mario Bros Wii só funciona com Wiimote, então se você quiser jogar com 4 pessoas, vai ter que ter 4 Wiimotes. Só aí já vai um dinheiro brabo, e ainda tem as pilhas.