Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"
"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades
"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"
Oscar Wilde
@Shiro-kun
LORD VIVE
Cara... Como você conseguiu reparar nisso? Nem a TV eu achei ainda. x)
@topic:
Considero (apesar de ser um dos únicos rs) o console de melhor custoxbenefício da geração.
Eu tenho um e, apesar de estar criando poeira ultimamente (vestibular sucks!), não me arrependo. ^.-
@fotos:
Tô com um Wii recente aqui. Comprei um usado, cheio de coisas. Taquei um HD meia boca e roda excelente. Pena que não tenha vindo nenhuma dessas modelos aí do tópico.
O console é classe A pra multiplayer, é muito divertido. Pra single player, ainda não sei dizer, mas acho difícil superar tanta superprodução que anda saindo pra Ps3 e X360. Embora tenha jogos interessantes pra 1 jogador, no Wii. Pretendo conferir e parece que é coisa boa, mesmo.
Ele é muito legal pra jogar single também, dependendo do jogo.
Só que o povo tem muito tipo "A, um videogame tão novo com um grafico desse e tal" po, eu não ligo muito pra grafico, eu gosto da jogabilidade dele.
É verdade, não pode ser comparado, são estilos TOTALMENTE diferentes, não se compara, o WII é um console inovador né? ainda vão lançar novas versões eu acho.
Não acho fraco, pelo contrario, pelo fato de ser um videogame relativamente novo, vão lançar outra versão, eu acho.
O Wii ainda tem algo exclusivo que aumenta ainda mais a jogabilidade em 2 consoles, a possibilidade de jogar também com o nintendo DS, vários jogos de WII e nintendo DS só podem ser completados se você usar os 2 consoles.Além disso jogar jogos de tiro em primeira pessoa é muito melhor com a arma do que com o controle.
Acho bacana também os vários padrões de controle no Wii. Eu pensei que era um padrão pra cada jogo, mas tem jogos com vários padrões, daí o sujeito só faz escolher o que mais agrada ele. Dá pra jogar com o Wiimote normal, Wiimote na horizontal, Wiimote + Nunchuk, controle de Gamecube (pirata ou não), Classic Controller... Bem bacana isso, não faltam opções, e dá pra fazer várias combinações pra juntar 4 jogadores. Joguei de 3 aqui e foi bem divertido. Realmente é um puta console pra multiplayer offline.![]()
Pode não ter o maior número de jogos single player, mas é o melhor vg de todos no quesito multiplayer online e também não peca no online - só precisam arrumar o esquema de wii codes (você precisa add o cara e ele também precisa te add, além de demorar um pouco pra aceitar) e suporte para Wii Speak em todos os jogos online, mas já ouvi boatos sobre eles estarem trabalhando nisso.
Aliás, corrijam-me se eu estiver errado, mas o canal Wii Speak não pode ser aberto em conjunto com os jogos, né?