Postado originalmente por
Fenriz
Nem me bateu liga de terminar esses das moedas roxas. Fiz 2, das fáceis, e vi que é um tédio danado. Aliás, era já no Mario 64, aquilo de pegar 100 moedas. Mais precisamente, qualquer missão de qualquer jogo de ter que coletar várias coisas espalhadas é algo sensível, tem que enfeitar muito a situação pra dar prazer. Jogar as moedas a Deus-dará e ter que ir atrás é muito tosco. Tão divertido quanto abrir um pacote de milho, jogar pra cima e depois limpar a bagunça, grão por grão.
Graças a Deus as outras 105 estrelas não são assim! :riso:
porra nem fala nisso, quando joguei o 64 só dever o que tinha que fazer já abandonei o jogo (nem cheguei a zera
não zerei pq meu ds feu merda e perdi o save não por isso)
é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito demorado faze isso e chato
mas o pior é quando o cara já tá com umas 85-99 moedas e morre

Postado originalmente por
Ziggy Stardust
Eu Zerei 100% Mario Galaxy [+faltadoquefazer]
A pior estrela é a de 100 moedas roxas do luigi no mundo de brinquedo (vc anda sobre vários painéis que somem e que formam um desenho do luigi), aquilo chega a dar agonia de tão chato.
bá a do luigi quando entrei na faze achei que tinha que pega todas moedas dai quase desisti, mas depois dei uma olhada no youtube e consegui facim
achei a mais dificil a do Dreadnought Galaxy fiquei quase 1 hora
btw, falta 3 estrelas \o/ vo lá acaba
edit:
ri alto na parte que o cara desbloqueia o luigi dai ele fala "super luigi galaxy"