Curtir Curtir:  0
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shiro-kun
    LORD VIVE

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Só vi as fotos e reparei algo interessante
    img
    Cara... Como você conseguiu reparar nisso? Nem a TV eu achei ainda. x)

@topic:
    Considero (apesar de ser um dos únicos rs) o console de melhor custoxbenefício da geração.
    Eu tenho um e, apesar de estar criando poeira ultimamente (vestibular sucks!), não me arrependo. ^.-

@fotos:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô com um Wii recente aqui. Comprei um usado, cheio de coisas. Taquei um HD meia boca e roda excelente. Pena que não tenha vindo nenhuma dessas modelos aí do tópico.

O console é classe A pra multiplayer, é muito divertido. Pra single player, ainda não sei dizer, mas acho difícil superar tanta superprodução que anda saindo pra Ps3 e X360. Embora tenha jogos interessantes pra 1 jogador, no Wii. Pretendo conferir e parece que é coisa boa, mesmo.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Tô com um Wii recente aqui. Comprei um usado, cheio de coisas. Taquei um HD meia boca e roda excelente. Pena que não tenha vindo nenhuma dessas modelos aí do tópico.

O console é classe A pra multiplayer, é muito divertido. Pra single player, ainda não sei dizer, mas acho difícil superar tanta superprodução que anda saindo pra Ps3 e X360. Embora tenha jogos interessantes pra 1 jogador, no Wii. Pretendo conferir e parece que é coisa boa, mesmo.
    Ele é muito legal pra jogar single também, dependendo do jogo.
    Só que o povo tem muito tipo "A, um videogame tão novo com um grafico desse e tal" po, eu não ligo muito pra grafico, eu gosto da jogabilidade dele.

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Eu já tive um Wii, porém recebi uma proposta irrecusavel pra troca-lo por outros consoles (PS2 completo com guitarra, PSP com 8gb, um Dreamcast completo).
    Esse ano eu pretendo pegar um Wii novo, é um bom console e que acho que não deve ser comparado ao PS3 e X360 pelos estilos de jogos diferentes.
    É verdade, não pode ser comparado, são estilos TOTALMENTE diferentes, não se compara, o WII é um console inovador né? ainda vão lançar novas versões eu acho.

Citação Postado originalmente por Folwnld Ver Post
    Cara oque mais gostei do topico foram as imagens.
    Meu irmão tem um nitendo wii,ganhou um mês e já enjoo,também achei muito fraco.
    Ano que vem é capaz de eu ganhar um PS3 ou Xbox360 =D
    Não acho fraco, pelo contrario, pelo fato de ser um videogame relativamente novo, vão lançar outra versão, eu acho.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Wii ainda tem algo exclusivo que aumenta ainda mais a jogabilidade em 2 consoles, a possibilidade de jogar também com o nintendo DS, vários jogos de WII e nintendo DS só podem ser completados se você usar os 2 consoles.Além disso jogar jogos de tiro em primeira pessoa é muito melhor com a arma do que com o controle.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bacana também os vários padrões de controle no Wii. Eu pensei que era um padrão pra cada jogo, mas tem jogos com vários padrões, daí o sujeito só faz escolher o que mais agrada ele. Dá pra jogar com o Wiimote normal, Wiimote na horizontal, Wiimote + Nunchuk, controle de Gamecube (pirata ou não), Classic Controller... Bem bacana isso, não faltam opções, e dá pra fazer várias combinações pra juntar 4 jogadores. Joguei de 3 aqui e foi bem divertido. Realmente é um puta console pra multiplayer offline.

Publicidade:

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não ter o maior número de jogos single player, mas é o melhor vg de todos no quesito multiplayer online e também não peca no online - só precisam arrumar o esquema de wii codes (você precisa add o cara e ele também precisa te add, além de demorar um pouco pra aceitar) e suporte para Wii Speak em todos os jogos online, mas já ouvi boatos sobre eles estarem trabalhando nisso.

Aliás, corrijam-me se eu estiver errado, mas o canal Wii Speak não pode ser aberto em conjunto com os jogos, né?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô querendo baixar um daqueles Resident Evil pra 2 jogadores. Qual é melhor, o Umbrella Chronicles ou Darkside Chronicles?

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Tô querendo baixar um daqueles Resident Evil pra 2 jogadores. Qual é melhor, o Umbrella Chronicles ou Darkside Chronicles?
    Meu irmão fechou esses dias o Darkside Chronicles e gostou bastante. :happy:
    Tô jogando (não muito porque tô estudando pra fuvest '-') Cursed Mountain, é "horror" em 3ª pessoa, legal também.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post
    Meu irmão fechou esses dias o Darkside Chronicles e gostou bastante. :happy:
    Tô jogando (não muito porque tô estudando pra fuvest '-') Cursed Mountain, é "horror" em 3ª pessoa, legal também.
    Obrigado pela dica, rapaz. Talvez um conhecido arrume pra mim o Umbrella Chronicles, daí se eu não curtir vou pegar esse Darkside. É muito difícil achar jogo pra Wii, olha. Lembro que pra Ps2 tinha vários jeitos e vários locais pra conseguir jogo. :triste:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    não era mais facil só ter criado um topico
    wii topico oficial
    wii discussão

btw, wii é bom para jogar casualmente, ainda estou em duvida entre um 360 e um wii
    xbox 360>wii>>>>>>>>>>>>>>>longo abismo>>>>>snes>>>>>>>>>ps3
    Xbox é bem legal, so que sem LIVE é um saco, a não ser que você queira comprar bloqueado e ficar usando jogos originais, vá de Wii, falo por experiência
    Wii pode parecer meio monótono, mas jogar ONLINE é muito divertido sim, mesmo sozinho !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64