Postado originalmente por
Fenriz
Tô com um Wii recente aqui. Comprei um usado, cheio de coisas. Taquei um HD meia boca e roda excelente. Pena que não tenha vindo nenhuma dessas modelos aí do tópico.
O console é classe A pra multiplayer, é muito divertido. Pra single player, ainda não sei dizer, mas acho difícil superar tanta superprodução que anda saindo pra Ps3 e X360. Embora tenha jogos interessantes pra 1 jogador, no Wii. Pretendo conferir e parece que é coisa boa, mesmo.
Ele é muito legal pra jogar single também, dependendo do jogo.
Só que o povo tem muito tipo "A, um videogame tão novo com um grafico desse e tal" po, eu não ligo muito pra grafico, eu gosto da jogabilidade dele.

Juns
Eu já tive um Wii, porém recebi uma proposta irrecusavel pra troca-lo por outros consoles (PS2 completo com guitarra, PSP com 8gb, um Dreamcast completo).
Esse ano eu pretendo pegar um Wii novo, é um bom console e que acho que não deve ser comparado ao PS3 e X360 pelos estilos de jogos diferentes.
É verdade, não pode ser comparado, são estilos TOTALMENTE diferentes, não se compara, o WII é um console inovador né? ainda vão lançar novas versões eu acho.

Folwnld
Cara oque mais gostei do topico foram as imagens.
Meu irmão tem um nitendo wii,ganhou um mês e já enjoo,também achei muito fraco.
Ano que vem é capaz de eu ganhar um PS3 ou Xbox360 =D
Não acho fraco, pelo contrario, pelo fato de ser um videogame relativamente novo, vão lançar outra versão, eu acho.