Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fui ligar meu WII hoje e ele está completamente sem som.. só da pra ouvir alguma coisinha bem de leve aumentando muito o som da tv.. alguem sabe o que pode ser?
Essa é nova, já li alguns problemas com a placa de video do Wii, mas essa do som tá complicado. Tenta ligar em outra televisão e vê se o problema não é na sua. Outro fator relevante pode ser o cabo A/V. Se der bronca em outra televisão, é bem provável que seja o cabo, mesmo, até porque componente de som quebrando em console é algo raríssimo, que só ocorre por intermédio de pancada e/ou agente estranho nele. Ou seja, essas coisas bem pedra, não vai acontecer do nada.
Se for comprar outro cabo, recomendo pegar logo um video-componente (se sua televisão for compatível).
Hoje, finalmente zerei o Subspace Emissionary, do Smash Bros Brawl. Rapaz, que felicidade! Zerei usando só o wiimote e com meu irmão menor roubando minhas vidas, deu uma dor de cabeça, mas valeu a pena. Alguém sabe algum jeito mais rápido de ganhar daquele último chefe? Ou é só fugir dos ataques dele e ir batendo aos poucos? Achei que ele perde energia muito lentamente, só fui conseguir matar ele com meu último personagem. Quais bonecos são bons pra enfrentar ele?
Pior que nunca testei o Ganondorf!!! O Ike é forte pra caralho, mas tem um atraso grandão nos ataques, daí não escolhei ele porque aquele bicho se teleporta muito. Mas vou tentar, quando eu quiser enfrentar esse chefe de novo.
Acho que no final das contas, eu até digo que o wiimote não é tão ruim, pras lutas comuns. É um pouco mais difícil em algumas partes do subspace emissionary, mas não fica tão atrás assim de um controle de Gamecube. A não ser que o sujeito seja profissional e precise dos menores detalhes possíveis, mas essa gente é minoria, nem todo mundo joga bem assim. Então, pra maioria dos jogadores, tá valendo. :riso:
Sonic, Peach, Captain Falcon, Kirby e Pikachu são excelentes.