Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você concorda?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim,eu concordo quero que essa proposal entre em vigor.

10 45,45%
  • Não,eu não concordo não quero que essa proposal entre em vigor.

12 54,55%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Tempos No Tibia

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tempos No Tibia

Bom,primeiramente 1 dia no tibia se equivaleria a 12 horas na rl,fazendo a cada 30 minutos uma hora no tibia.

A proposal seria assim:

Teria dias que estaria com o sol em abundancia,bem quente,intao monstros como Dragons Lords e Fire Elementals ficariam mais fortes e monstros como Hydra e Water Elemental ficariam mais fracos,tem dias que iriam chover,monstros como Water Elemental ficariam mais fortes e monstros como Fire Elemental ficariam mais fracos.

Tambem teria a época que nevaria,intão monstros como Ice Witch,Frost Dragons ficariam mais fortes e denovo monstros como Fire Elemental ficariam mais fracos.

Teria dia e noite (obvio) quando está de noite,monstros que seriam como Lost Soul,Dark Torturer,ficariam mais fortes,e quando estivesse de dia monstros do tipo holy ficariam mais fortes,e alguns outros monstros.

Tem dia a atmosfera poderia estar poluida(Não,não é o efeito estufa) e monstros como Giant Spiders e Bog Raiders ficariam mais fortes,e monstros como Spit Nettle e Haunted Treeling que são arvores ficariam mais fracas,em outros monstros como Haunted Treeling e Spit Nettle ficariam mais fortes e Giant Spiders e Bog Raiders mais fracos,esses dias o ar estaria purificado.

Em alguns dias poderia haver tempestades,como Tunderstorm dos sorcerers,deixaria as criaturas do tipo energy mais poderosa,só que não deixaria nenhuma criatura mais fraca...

No final monstros mais "físicos" como Black Knight e Trolls,não sofreriam prejuiso de força nem aumento de força.

EDIT: Eu sei que já existem dias no tibia,só que 1 hora no tibia = 1 dia na rl,no caso da proposal,12 horas no tibia seria 1 dia na rl.

EDIT2: Problema:Claro que o sol em abundancia não vai ocorrer em svarground e nem vai never em darashia --'
    Isso é obvio...

EDIT3: Poderia estar em 1 tempo em cada city(com execessão de rookgaard,rook estaria fora disso),por exemplo,enquantu em carlin está chovendo,em thais pode estar com sol..
    Como se fosse na vida real..

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaaz; 17-03-2011 às 21:03.

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a ideia é bem legal, mais na real, acho que não rola (se bem que da cip pode se esperar tudo...)
    e acho que você fumou algo pra escrever tudo isso ai
    hahahah
    mais foi bem bolado...
    abras

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eu gostei da ideia achei interressante, vamo saber mais para frente o que pode acontecer né...

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dias De Chuva

Iaa Seer LOOOKO msm
    D

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cheguei a ler tudo, só o inícil. Depois eu edito o post.

Um dia no tibia se equivale à uma hora na vida real, e não meia-hora

--edit--
    Ignore o que eu disse acima, não interpretei bem.

Bem, até que é bom isso, mas seria um grande mudança no tibia. Acho que o sistema está bom assim. Seria melhor se o que você disse fossem estações do ano, e já que um ano no tibia são 2 semanas na vida real, cada estação seria 3 dias e 12 horas.

Publicidade:

Última edição por Matt Akari; 29-12-2009 às 01:32.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando nisso outro dia.

Aprovado
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti, seria melhor para o lado roleplay.. Mas duvido muito que a Cipsoft coloque isso, da muito trabalho pros nerds gordos [+ironic]

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae,valeu ae

Alguem poderia posta no forum oficial ?

To sem acc,preguiça de cria :o

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 27-03-2011 às 16:56.

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu aprovo 100000000000%%%

pq seria muito massa ai tipos os gm entra e bota la ex /Thais snow ai thais começa a nevar... mais os gm nao iam fica mudando toda hora ia vira uma curitiba da vida rsrsrsr

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado, mais tipo, as fraquezas de um Monstro Digamos "Weak", ou seja, no temporal ele está enfaraquecido, teriam desvantagens

Exemplo: Imagine um Scarab, ele já é 18% mais fraco a fire, se ele ficar "weak", ele ficaria 48% mais fraco a fire (um exeplo de 30% na adição do temporal em que ele é fraco, ou seja, frio ou sei lá).

Mais num temporal Frio, Uma Ice Witch não poderia tem fraquesas, e um pouco mais de força, só isso. Imagine uma ice witch ficando imune a alguns elements (o.O?) ai ia ser foda

Eu axo que embaralhei tudo, não sei. Mais se você entendeu ou não, manda um post ae

De qualquer modo: APROVED

Publicidade:

Rushing Mode [ON]
    Training Mode [OFF]

http://i70.photobucket.com/albums/i1...dookiebar1.png

1 Knight a usar SD

http://i45.tinypic.com/293x72f.png

Movimento E.J.M.L.F
    Eu ja morri lendo o fórum

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32

Permissões de Postagem