Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você concorda?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim,eu concordo quero que essa proposal entre em vigor.

10 45,45%
  • Não,eu não concordo não quero que essa proposal entre em vigor.

12 54,55%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Tempos No Tibia

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae,valeu galera,quem gosto,quer dar uma mudadinha,não falem pra mim,postem no tibia.com...
    Num tenho char nem conta >_<...

Alguem posta lá please?

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shaaz; 27-03-2011 às 16:56.

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não iria funcionar, dependendo do dia as pessoas iriam todas migrar de uma cave pra outra, ficariam caves vazias e outras superlotadas...

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante a idéia, confesso.
    Porém, visto que não temos céu no Tibia, não sei como a Cip faria os tais efeitos de "dia ensolarado" e "nublado", assim que não acho que poderia virar realidade.

Mas é uma idéia interessante!
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool Roleplay um pocuo excessivo

Pelo o que eu entendi......

Ficaria bem RolePlay mesmo , mais acredito que chuva ou neve poderia atrapalhar no grafico no tibia, afinal, grande maioria das pessoas que jogam tibia não tem um computador/internet com velocidade muito potente e com chuva/neve no jogo isso pode aumentar o nivel de exigencia da velodaide da internet e do computador (no caso processamento) da pessoa assim causando possiveis lag's e freeze's no jogo, assim que bastante gente acabe parando de jogar por causa da lerdeza que provavelmente ficaria ainda mais com o tempo trocando de local em local, e também assim ficaria meio dificil você chutar algum tipo de iten (como um anel caido no chão por exemplo) com aquela neve/chuva le atrapalhano no grafico.

Outra coisa imagine você no meio da sua hunt e derrepente o bixo começa a dar uma waste imensa, só por que fico mais claro ou escuro o ambiente, isso concerteza seria desagradavel, eu por exemplo só jogo de madrugada,imagine derrepente os worker golem (exemplo) começam a ser mais fortes do que ja são, provavel mente eu iria morrer só por que fico de noite.

Mais eu proponho uma mudança na sua ideia:

Por exemplo Yalahar, historicamente ela tem problemas com invasões de vampire's, durante a noite do jogo seria mais provavel invasões de bat's ou até mesmo vampire's, uma ou duas vezes por semana isso iria ocorrer, claro a duração de 1 dia no tibia teria que aumentar um pouco mais, porque se não seria quse 1 invasãoo de bat/vampire a cada 30 min.
    Ou talvez como no light~ event seria só durante alguns dias.
    E por esses motivos que eu não aprovo a sua ideia, ela é boa mais vendo por esse lado, eu não gostei muito.

REPROVADA.
    Última edição por sodocu; 03-01-2010 às 19:45.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante, mas acho que o sistema seria muito complexo, eu entendo bem como funciona o Tibia. Eu acharia bem melhor uma coisa bem simples, de noite as criaturas se reproduziriam mais rápido, isso não acarretaria muito na EXP por que a noite tibiana demora 20 minutos, mas é legalzin xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nosso colega disse acima, iria causar migrações em massa... Imagina em um dia nevado, quem vai ficar em svargrond e nas ice islands? É complicado esse sistema, apesar de retratar fielmente a realidade.
    We will be forever loving JAH!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365415

Jah Rastafari, senhor dos senhores, rei dos reis de todos os reinos, é um conquistador da tribo de Judah, JAH RASTAFARI!

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi joguinhos de rpg maker super inferiores ao Tibia com chuva!!!
    Não deveria ser tão complicado assim

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32

Permissões de Postagem