Bom galera, peguei 130(denovo) hj, eu tinha pegado no sabado, dai morri 2 vez, Hail net fdp , bom , mas eu me recuperei e ta ai o lvl 130 e o Pythius the rotten(q matei dpois q peguei o 130 pela primera vez), pq dpois q matei o pythius eu morri.
Dpois d mto sofrimento, e meus amigo me vigiando na hunt pra n ter problema de morre pra NET, eu consegui upar
agradeço aos meus amigos q tiveram paciencia hehehe
A anihi vai ser daki uns dia ainda, por enqnt tem eu, e um pally lvl 133, dai eu posto aki pra vceis qnd eu fizer ela
la vao as SS
Pythius The Rotten


LvL 130


Meu amigo estrago a ss falanu merda ¬¬


Abraçs, volto a postar qnd fizer a anihi se deus qiser