Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Dicas RP level 40!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Daew /\

O amigo Ali Falou Do Cemitério .. sim eh bom sim mais eu acho meio ruim no seu lvl .. Vou Te Mostrar Uma Foto Editada Horrivelmente no paint de eu upando la..
    Os Ekips erão igual os seu Porem...
    eu tinha Skill 80/70 ali :/ mais eu n gastei nenhuma potion e eu era lvl 22 :x

Isso ai faz +- 2 semanas q eu entro direto no char..
    eh q eu fui viajar perdi 1 semana de premmy .. então faiz 3 semanas q eu pus p.a essas fotos foi do primeiro dia De Premmy Hoje eu to lvl 50 % pro lvl 50 XD
    Bom Do lvl 40~50 eu Upei eim necros De yalahar dropo uma Boh Xd me salvo do waste.. Upei Nos Apes Eim Port Hope Mtos lugares de yalahar exemplo mistrock q so tem cyc's Nossa la eh o paraiso quando vc aguenta ficar de madrugada .. Como vc pode ver Ali eu postei o horario da hunt vc pode ver q do lvl 24~25 eu demorei mais pq eu tava morrendo de sono AUHEHUAUSHEuhueae Bom..
    eh oq eu Falei se pode upar eim Barbarians tbm mais da mto trabalho por causa das Spears Sehhueuhaeuh eu so preguiçoso :x Bom O Melhor Lugar q Eu Achei Foi os Necros tanto drefia quanto yalahar Tem A Vamp Hell Mas so aconselho se vc tiver um amigo mage e a Wooden Stake. Bom espero Ter Ajudado Boa Sorte ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Teoplay; 28-12-2009 às 14:57.

http://forums.tibiabr.com/customavat...ar115935_7.gif

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paladinimunit Ver Post
    entao.. eu tentei ir dragon, mas ainda eu tomo wast neles.. tenho poca vida e vira e meche eu tenho que ficar usando mps! :s
    Dragon ainda nao é vantagem
    po cara tenhu um pally que jogava nele soh que eu tinha 1 de skill a mais n.n
    ca'cando querendo ou naum vc sempre usa potions intaum nuam se preucupe com isso....mas dragon eh uma boa vc pegando respaw ateh com 2 tah legal e eh dificiul levar waste......
    mas como jah citaraum aki undeads eh uma boa entaum vc pode ir em tumbas em darashia onde e ankramaun se naum me engano onde vc encontra Demons skeleton que se vc souber ca'car tambem dah certo sugiro levar gfb's no casa n.n

espero ter ajudado
    n.n

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char tá massa,so falta vc por skill 80/6x.

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em relação aos skills eu sei que estao bons pro level.. entao nao vou me preocupar em treinar ate acabar essa premium!

entao, ontem eu tava nos crpty.. faz um dinheiro cabuloso! mas, chego um MS e estrago a festa..
    entao eu subi ali nos zombies e curti ! cheguei a fazer uns 40k/h e sem wast.. problema eh que eh meio perigoso, adrenalina pura!
    SAUSHAUHSAUHSAUH'

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ah lekk..

Citação Postado originalmente por paladinimunit Ver Post

entao eu subi ali nos zombies e curti ! cheguei a fazer uns 40k/h e sem wast.. problema eh que eh meio perigoso, adrenalina pura!
    SAUSHAUHSAUHSAUH'
    Eu te falei HAahHAHHAHA Ontem Postei um tópico aki no forum... tem varias ss de eu upando .. la do lvl 42 acho eu fui la no cimitério dnv fala ae se fika com o c* na mão quando ve 2 nightstalker AHSEUHAHEUHAEUH Mais a Exp eh mosntra e vc ainda teve sorte que n tinha ninguem no respaw la n tem next mas smp tem gente ^^ Ve la o tópico ! Vai te Ajuda bastante eu creio ^^ http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=358618
    Abrços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://forums.tibiabr.com/customavat...ar115935_7.gif

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Enciclopédia Dos Druidas