Vlw Mano , To aprendendo A Jogar ainda XD
Tenho mto q aprender comparando Com Alguns amigos meus..
então direto ao assunto ! Sim necros De Yalahar Eh Uma Dor de cabeça se chega no respaw tem gente se nem le a carta pq desanima so por ter uns 5 next o.o
Bom.. Vou ver umas Opções para vc eu fikei nessa cave durante 5h seguidas pra rushar lvl 25 pra catar royal quando estava no lvl 21 Mano eu cansei nunca mais quiz ver essa cave na vida AUHSEUHAEUHAUHEUAE
Então Ai Vai : Se Vc ir maiz pra cima ali aonde tem as GS na torre de yalahar Tem os Nightmare Na direita > e Os Famosos Zombies na esquerda <
Zombies Chega Ateh 100k/h Com Exp Bonus Sem exp bonus no seu lvl faiz uns 40k/h Brincando Cara La Tem Licht so de mais perigoso.. <<<<<
Mas Tudo pra esquerda eu nem vi eles ainda la la tem Nightstalker, Poucos necros, E Mtoosss Zombies Cara , La eh dificil de vc sair na waste... pq a quantidade De Halberd , Steel Helmet, Life Ring , que dropa Vc Fica Maravilhado Fora Os Gp's neh cara SEM CONTAR... Se vc quiser rare Necro e o nightstalker Ta ali pra Te ajudar XD Dropa boh dos 2 ! , Platinum amulet, Haunted Blade , e + ! q eu n sei de cor aki ! so do nightstalker isso sem contar q necro Dropa Boh, Noble axe , e Skull Staff ... ! Mas Tbm Pode Estar Cheio :s Mas se vc achar o respaw vaziu n pense 2 vezes ^^ "
Bom.. Conhece Chor Lizard's q vc vai por ankrahmun se faiz bastante grana la eh a msm exp hora se vc enjoar daonde vc ta vai pra la Bom Vou Pensar aki Eim mais coisas q vc pode caçar ! dps eu posto agora Vo jantar !
XD Abração Boa Sorte Ae No Char E nas Hunt's !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação