Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Dicas RP level 40!

Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Vlw !

Vlw Mano , To aprendendo A Jogar ainda XD
    Tenho mto q aprender comparando Com Alguns amigos meus..
    então direto ao assunto ! Sim necros De Yalahar Eh Uma Dor de cabeça se chega no respaw tem gente se nem le a carta pq desanima so por ter uns 5 next o.o
    Bom.. Vou ver umas Opções para vc eu fikei nessa cave durante 5h seguidas pra rushar lvl 25 pra catar royal quando estava no lvl 21 Mano eu cansei nunca mais quiz ver essa cave na vida AUHSEUHAEUHAUHEUAE
    Então Ai Vai : Se Vc ir maiz pra cima ali aonde tem as GS na torre de yalahar Tem os Nightmare Na direita > e Os Famosos Zombies na esquerda <
    Zombies Chega Ateh 100k/h Com Exp Bonus Sem exp bonus no seu lvl faiz uns 40k/h Brincando Cara La Tem Licht so de mais perigoso.. <<<<<
    Mas Tudo pra esquerda eu nem vi eles ainda la la tem Nightstalker, Poucos necros, E Mtoosss Zombies Cara , La eh dificil de vc sair na waste... pq a quantidade De Halberd , Steel Helmet, Life Ring , que dropa Vc Fica Maravilhado Fora Os Gp's neh cara SEM CONTAR... Se vc quiser rare Necro e o nightstalker Ta ali pra Te ajudar XD Dropa boh dos 2 ! , Platinum amulet, Haunted Blade , e + ! q eu n sei de cor aki ! so do nightstalker isso sem contar q necro Dropa Boh, Noble axe , e Skull Staff ... ! Mas Tbm Pode Estar Cheio :s Mas se vc achar o respaw vaziu n pense 2 vezes ^^ "
    Bom.. Conhece Chor Lizard's q vc vai por ankrahmun se faiz bastante grana la eh a msm exp hora se vc enjoar daonde vc ta vai pra la Bom Vou Pensar aki Eim mais coisas q vc pode caçar ! dps eu posto agora Vo jantar !

XD Abração Boa Sorte Ae No Char E nas Hunt's !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://forums.tibiabr.com/customavat...ar115935_7.gif

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    mutated human, rat,
    nesse lvl da pra caçar umas coisass legalsssss
    wyverns , dragons, necromancer, em tanta coisa ,,
    mas falta skill

Tirando a parte do "falta skill" eu concordo com esse cara... Po, eu tenho 82/63 num lvl 77 e nao acho meus skills ruins, consigo hitar bem e nao vejo necessidade de treinar.

Mutated Human (Alchemist Quarter) = Grana MUITO boa
    Nighstalker (Cemetery Quarter) = Exp bem legal mas tem que tomar cuidado com lich.
    Dark Magicians/Dark Apprentices/Mad Scientists (Magician Quarter) = Grana Boa e é super tranquilo, você treina bastante ml e lucra, vale a pena =D
    Necromancers (Magician Quarter) = Basta ter sorte pra cair rare e já era xD
    O problema é que, pelo menos em pacera, é muitooo cheio.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Daew

Mano Da Ua Olhada NO Meu Topico .
    La tem as Ss de eu upando do 20~50 !
    http://forums.tibiabr.com/showthread...81#post5122281

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara falo ai ja tudo explicado,nem precisa mais
    Boa Sorte ai
    Rumo ao 50

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char tá massa,so falta vc por skill 80/6x.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em relação aos skills eu sei que estao bons pro level.. entao nao vou me preocupar em treinar ate acabar essa premium!

entao, ontem eu tava nos crpty.. faz um dinheiro cabuloso! mas, chego um MS e estrago a festa..
    entao eu subi ali nos zombies e curti ! cheguei a fazer uns 40k/h e sem wast.. problema eh que eh meio perigoso, adrenalina pura!
    SAUSHAUHSAUHSAUH'

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ah lekk..

Citação Postado originalmente por paladinimunit Ver Post

entao eu subi ali nos zombies e curti ! cheguei a fazer uns 40k/h e sem wast.. problema eh que eh meio perigoso, adrenalina pura!
    SAUSHAUHSAUHSAUH'
    Eu te falei HAahHAHHAHA Ontem Postei um tópico aki no forum... tem varias ss de eu upando .. la do lvl 42 acho eu fui la no cimitério dnv fala ae se fika com o c* na mão quando ve 2 nightstalker AHSEUHAHEUHAEUH Mais a Exp eh mosntra e vc ainda teve sorte que n tinha ninguem no respaw la n tem next mas smp tem gente ^^ Ve la o tópico ! Vai te Ajuda bastante eu creio ^^ http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=358618
    Abrços !

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paladinimunit Ver Post
    entao.. eu tentei ir dragon, mas ainda eu tomo wast neles.. tenho poca vida e vira e meche eu tenho que ficar usando mps! :s
    Dragon ainda nao é vantagem
    po cara tenhu um pally que jogava nele soh que eu tinha 1 de skill a mais n.n
    ca'cando querendo ou naum vc sempre usa potions intaum nuam se preucupe com isso....mas dragon eh uma boa vc pegando respaw ateh com 2 tah legal e eh dificiul levar waste......
    mas como jah citaraum aki undeads eh uma boa entaum vc pode ir em tumbas em darashia onde e ankramaun se naum me engano onde vc encontra Demons skeleton que se vc souber ca'car tambem dah certo sugiro levar gfb's no casa n.n

espero ter ajudado
    n.n

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Enciclopédia Dos Druidas