Não sei se deveria postar isso aqui, mas estou postando minha história para vocês perceberem que seu natal foi muito mais feliz do que o meu :o
Dia 24 de Dezembro de 2009.
Manhã:
Ligo o PC e quando um tibiano liga o PC é para? Lógico jogar tibia !
Por está free account, resolvi ir dar uma caçada na famosa Venore's Dragon Lair, me equipei com 8 Backpack's de Mana Potions e lá fui eu ... Apos algumas horas de hunt entre Dragons e Dragon Lords e com o fim das minhas potions a caçada termina.
Calculemos intão os lucros ! (Pensei eu...)
Gastos: 8 Backpack's de Mana Potion. (8000 Gold Coins)
Loot: 3000 Gold Coins + Bag Loot (2000 Gold Coins) [Sim amigos, após 3 horas de hunt nenhum rare !]
5000-8000= -3000.
Uma bela manhã de Natal não acham?
Tarde:
Eu não desisti ! Me equipei com suprimentos novamente ! E com 8 Backpack's de Mana Potion lá fui eu para Plains of Havoc para recuperar o waste da manhã !? Após 1 hora de caçada, entre Giant Spiders e Dragons. Vamos calcular o lucro \o/. (Pensei eu mais uma vez ...)
Gastos: 8 Backpack's de Mana Potion. (8000 Gold Coins)
Loot: 1000 Gold Coins + 3 Plate Armors (1200 Gold Coins) [Sim amigos, após 1 hora de hunt nenhum rare !]
2200-8000= -5800.
Uma bela tarde de Natal não acham?
Noite:
Bom agora vem a melhor parte, a magia do Natal está na noite !
Após 2 wastes ridiculos ... Eu pensei, o unico jeito de recuperar é na minha boa e velha Orc Fortress, Orc's são sempre muito generosos no Loot ! Me equipei como sempre com minhas 8 Backpack's de Mana Potion e com Parcel's esperançoso de que iria mandar muitos loots pela Royal Mail.Então em menos de meia hora de caçada, Orc's violentos, sangue pra todos os lados ... Eu já tinha 7 halberd's, 2 Broadsword's e alguns Orc Tooth ! Tudo estava muito bem, muito bom ... Mais não se esqueçam que é o meu Natal ! A internet caiu e o melhor e maior waste do dia ...
Finanças do meu belo natal:[Character Deaths]
Dec 25 2009, 02:15:25 CET Died at Level 94 by an orc shaman.
-3000 + -5800 + -58400 (Blessing's*) = -67200 Gold Coins.
*Lembrando que só posso pegar as blessings Free Account e com a Dead Perdi a Bless do Eremo.
É Papai Noel me reservou um belo Natal, mas pode deixar velho eu me recupero !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação