Caros Tibianos, ouvi boatos de que a partir do Ano Novo tera um certo tempo de Double XP queria saber se é verdade :confused:;x
Abraços :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caros Tibianos, ouvi boatos de que a partir do Ano Novo tera um certo tempo de Double XP queria saber se é verdade :confused:;x
Abraços :*
WOOOOOOOOOOW HAIL MOOCA !

CAROS TIBIANOS É PHOxx
JSioajsa !
@topic
Mas acho que é verdade também , la em chimera tao comentando pra caramba, os nego ja tao colocando p.a pra poh, e tem um amigo meu de xantera que também falou que tao comentando por la !
Tomare que seja verdade , ai ja coloco p.a e rusho em =)

Dei uma olhada nas notícias e no fórum e não tem nada a respeito.
Então me parece mentira.
Abraços.

Última edição por Elfo; 28-12-2009 às 18:12. Razão: Usuário alertado por flood/comentário ofensivo.
Última edição por WOOOW; 28-12-2009 às 16:07.
acredito q o Brybry não tenha chamado VOCÊ de mentiroso, e sim o "BOATO" que haveria um evento de double exp seja mentira... ;D
@tpc
eu acho q não irá acontecer isso, mas bem que podia né? =D
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
Eu não estranhei por que a pouco tempo atrás teve um evento semelhante ;s
afe, tinha que ser o cara com o nick de criança, aqui é um forum cada um tem sua opinião e o topico esta aberto para discussões não para xingamentos, ele nem te xingou...
@topico
vai saber, a cip sempre fez double por algum motivo, por enquanto não parece ter nenhum :x