Gente to quitando por causa da frescurada que deu quase agora, estava treinando com meu kina "Yokomaru" nos slime, em baixo de carlin, quando aparece uma Female chamada "Feiticera" lvl 9 fico la me encomdando um tempão me chamando altos palavrão e toda hora matando meus slimes, eu sempre pedia pra ela sair com gentileza ai, depois de minutos insistindo eu lanço um Fild de Energy 5 sqm na frente dela, (éra pra assusta) ai ela pega e se joga en cima, na mesma hora ela começo "AHHAHAHA TA FUDIDO VAI MORRE", eu falando so pra ela sai e respeita, 2 minutos depois chega do nada, simplesmente do nada 2 HL
Joca'owner: Master sorcerer lvl 123
Celestial Acher: Royal Paladin lvl 93
ai eu falei mano pede pra ela para de ataka, so to treinando, uq eles fazen? lançam seu poderoso PowerAbuser en cima mesmo eu pedindo desculpa, pedi 7 bp de hp ._. ums ovos e perdi skill 78/78, 77/77 agora quen sofre é eu, sinceramente me decepeiconei com isso, armaram pra cima de min...
Sei q posso recupera mais essa foi nos dedos eu lá treinando chega HL en cima so pra sacanear e depois disseram "se ratiar, mato denovo até rookar, e leva hunted pra sempre"
Power Abuser mode on : Grimera
Abraço pra todos vcs, cansei disso..
Jan 01 2010, 23:52:11 CET Killed at Level 44 by Celestial Archer, Feiticera and Joca'owner.
Sacanearam muito com isso.. isso que sempre ajudei todo mundo q posso em grimera sempre respeitei todos e, como recompença ganho isso -.-
É poca coisa mais da pra recupera em 2 dias, mais sempre joguei honesto é chato e demorado pra recuperar, volto um dia se pá até lá...
@Quit ç_ç
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: