Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: MISTERIO, PENTAGRAMA DE LAVA EM CARLIN

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção MISTERIO, PENTAGRAMA DE LAVA EM CARLIN

AEW GALERA...
    tem um lugar em carlin q descobri navegando pelo mapa completo de tibia...
    se vcs tiverem da uma olhada aí e comente, em carlin avança no mapa para o norte, ali no caminho para north port cliquem nas setas pra ver o subsolo, qnd fiz issu me deparei com 7 subsolos :eek: de um labirinto ultra complexo, 1º vc vai ver aqla area onde tem umas amazon, depois vem esses q eu me referi, o 6º mostra um sinistro pentagrama de lava no setimo mostra uma area de caminhos pela lava que parecem mais aqlas areas de demon de edron... Vejam lá e postem aki se vcs conhecem do que se trata :confused: , ou se alguem se habilitar a descer lá, mas ja vou avisando o labirinto é hiper complexo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Barroth; 25-04-2005 às 16:59. Razão: correção ortografica
    http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
    "A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Molls, e onde tem o tal pentagrama é Demona, lugar de alguns warlocks

=P
    Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que vc realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que vc é.

http://img31.exs.cx/img31/817/04-cALMERA.jpg

http://www.boacompra.com/images/boacomprologo468x60.gif

Flogão: www.flogao.com.br/wirk =)

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    E cuidado se você quiser descer em MOLS viu!
    Você pode fazer a Quest do Dwarven Axe encontrando no máximo mino guards, mas...
    se você pegar o caminho errado... Podem aparecer Dragon Lords, Giant Spiders e tudo mais! Tem até Warlock! (Não falem onde que é o Warlock, deixa suspense =P)
    poderiam falar mais sobre esse tal MOlls, 7 meses de tibia e nunca ter ouvido falar disso foi demais pra mim :wscared:
    http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
    "A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MOLS = Maze Of Lost Souls

eh um labirinto muito complexo que fica entre carlin e ab'dendriel...
    em mols estão situadas algumas quest mas isso não vem ao caso...
    se eu não me engano, para adentrar no labirinto você precisa ser lvl 30+
    eh IMENSO e possuem buracos que uma vez que você entra, não da mais para voltar pelo mesmo buraco... nos corredores do labirinto de mols você encontrará desde bugs/rotworms até dragons, dragon lords, giant spiders, warlock (como jah mencionado anteriormente) e criaturas diversas...

já em demona, na entrada, você enfrentará alguns dwarfs guards, stone golems e elfs arcanists...
    dentro de demona você encontra Warlocks e se eu não me engano elfs arcanists tb (não tenho certeza...)
    Hail Ballard Family, Hail Cronex Ballard *4ever in my Heart :wub:

www.flogao.com.br/ballard

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Barroth
    poderiam falar mais sobre esse tal MOlls, 7 meses de tibia e nunca ter ouvido falar disso foi demais pra mim :wscared:
    Nunca ouviu falar de MOLLS em 7 meses de tibia.... aow.. fla serio... mto famosa... a Bolha jah escapou de diversas traps em test server pq conhece bem MOLLS.... se vc souber se esconder lah vc tah feito.. agora... c vc se perder... tenho doh de vc..

aBRacos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo atrás Mols era mais famosa, pois era aberto pra qualquer lvl, assim varios newbies morriam lá dentro. Mas agora ela é fechada então só os "semi-HL" e os HL conhecem bem ela...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se nao me engano, era por aí que na versão 7,1 ou 7,3 do tibia dava pra lura gs de Mols p carlin...

No forum antigo do tibiabr tinha ateh screen shots :~~

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá é embaçado, uns três andares de um labirinto muito treta, mas muito meeesmo, e se encontra de td, inclusive os warlocks :S

flw!

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La é dahora, mas eh um labirinto mto grande... mto facil de se perder! Uma vez eu vi um lugar com uma DSL solta no chao, nem cheguei perto, pq tinha certeza q era uma trap :riso:. Lá eh cheio de mistérios (acho q ninguem nunca explorou lá totalmente, por isso q eu digo mistério). Uma vez meu amigo fez uma hunt de despedida lah, eu fui com ele, ele já falo q a hunt n daria lucros, mas deu sim, nois matamos mtas gs, draggys e advinha oq aconteceu? Paramos em Demona e pra sair tivemos q passar pelos warlocks AHUAHAHUA, um kra morreu pra warlock qdu nois tavamos pertos do portal, n deu tempo nem pra pega loot. Eu so falo uma coisa, se quer explorar mols, esteja forte, com muitos amigos e preparado, pq la n eh tao facil assim n, vc pode chegar em lugares bem fodas...
    Meu Flogao!

VOLTANDO PRA CALMERA =D!!! Todos os mundos q eu fui nao foram a mesma coisa q calmera

Permissões de Postagem